Chegada do Papai Noel

Após passar pelos corredores do shopping para conhecer a decoração de Natal em homenagem ao bom velhinho, ele será recebido em seu trono

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2019
Horário 05:40

O Papai Noel do Prudenshopping já confirmou sua chegada para abrir oficialmente a temporada do Natal e comemorar o aniversário do Prudenshopping que completa 29 anos. Ele dá o ar da graça nesta sexta-feira, a partir das 17h. Após passar pelos corredores do shopping para conhecer a decoração de Natal em sua homenagem, será recebido, em seu trono, pelos clientes do shopping com a apresentação da Triunphal Orquestra e Coral, regida pelo maestro Maestro Cilas Albano que, como sempre, traz um repertório especial preparado para a chegada do bom velhinho. Depois irá receber as crianças e adultos para uma foto especial até as 20h.

Para quem desejar uma foto profissional para guardar de recordação com o Noel, a H3 Brasil terá uma equipe de fotógrafos no local. Mas, os clientes também podem fazer suas fotos com seus celulares e máquinas pessoais.

O velhinho mais aguardado pelas crianças e adultos ocupará seu trono na Praça de Eventos do piso Washington Luiz, onde, até a véspera do Natal receberá a todos os visitantes.

Ele espera a criançada, esbanjando alegria e simpatia, de segunda a sábado, das 14h às 18h30 e das 19h30 às 21h; aos domingos e feriados, das 14h às 17h30 e das 18h às 20h. Na véspera de Natal, irá atender os clientes das 14h às 17h e depois irá para sua casa no Polo Norte.

Decoração de Natal
A chegada do Noel também inaugura oficialmente a decoração de Natal que tem como tema: “Fábrica do Papai Noel”, tema sugerido por ele que apresenta cenários encantadores, mostrando cenários de sua fábrica de brinquedos, e um trono todo especial para que ele receba seus visitantes.

No cenário localizado na praça de eventos 2 (em frente a Riachuelo) há uma árvore gigante com 12m de altura, um trenzinho elétrico ondes as crianças e os pequeninos, acompanhados de seus responsáveis, podem se divertir e um espaço interativo onde crianças e adultos poderão fazer uma das máquinas da fábrica do papai Noel funcionar, gerando energia com o pedalar de bicicletas geradoras de energia, uma experiência e tanto.

Há um cenário, em frente ao cinema, com uma das máquinas de embalar os presentes do Papai Noel. Os cenários estão repletos de animatrônics para dar mais vida à decoração.

Na entrada da Manoel Goulart, da Washington Luiz e na frente da Le Postiche há mini cenários para que a garotada e os adultos possam ser fotografados.

 

Publicidade

Veja também