CERVEJEIRO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/11/2019
Horário 04:17
Guilherme Barba, da Cervejaria Suinga, e Leandro Dundes, organizadores do Festival de Cervejeiro
Guilherme Barba, da Cervejaria Suinga, e Leandro Dundes, organizadores do Festival de Cervejeiro

O Festival Cervejeiro lança mais uma edição e está de cara nova! Serão três dias de muita música, gastronomia e, claro, cervejas artesanais, em novembro.

ESTRUTURA

O Festival Cervejeiro 2019 contará com 10 cervejarias, seis atrações musicais e diversos food trucks, tudo reunido em espaço amplo e coberto para toda a família aproveitar. Acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Euromarket (Rua Cyro Bueno, 555) e tanto a entrada quanto o estacionamento serão gratuitos. A realização é da Enter Produtora, Cervejaria Suinga e Funada. O oferecimento é de 99App.

Bom dia

O que você valoriza, dura mais.

NOVEMBRO AZUL

Começou a campanha que orienta sobre o câncer de próstata e alerta os homens sobre a importância de cuidar da saúde.

ROCK BAND 80´s

A banda QG 40 será uma das atrações da Discoteca 3.0 – A festa dos anos 80, dia 9 de novembro, no Ibiza. O grupo é de Bauru e tem mais de 5 anos de estrada. O Quartel General dos Quarentões nasceu da vontade de músicos experientes em querer fazer um som diferenciado com grandes clássicos do rock nacional e internacional sendo executados com arranjos instrumentais e vocais únicos.

REPERTÓRIO

No repertório da banda QG 40, não faltam Legião Urbana, RPM, Lulu Santos, Tim Maia, Queen, Talking Heads, Kiss e outros. O grupo é formado por Kadu Reis (vocalista), Márcio Leme (baterista), Messa (guitarra), Pablo Castellano (contrabaixo) e Robert Marcel (guitarra).

LEMBRANDO

Convites antecipados para a festa anos 80 do dia 9 de novembro no Ibiza podem ser adquiridos na Cacilda Tour, Alphamaster e Pronta-Entrega. Mesas e camarotes apenas na Alphamaster.

+Empreendedora

A Feira da Mulher + Empreendedora de Presidente Prudente ocorre dia 19 de novembro, na Fundação Inova. De acordo com a organizadora Adiane Mitidiero, “será um evento para fomentar e fortalecer negócios de mulheres empreendedoras”.

 

Legendas

Professora Adiane Mitidiero organiza a Feira da Mulher Empreendedora de Presidente Prudente

 

DJ Zé Pacheco animou a festa de pré-lançamento do Festival Cervejeiro, quinta-feira, na Pronta Entrega

 

 

Publicidade

Veja também