CERVEJARIA 018 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 12/03/2020
Horário 04:48
Cedida - Empresário Rafael Borges e o mestre cervejeiro Murilo Cassis, ambos da Cervejaria 018, participam do Festival de Cervejas de Blumenau, onde também acontece o Concurso Brasileiro de Cervejas
Cedida - Empresário Rafael Borges e o mestre cervejeiro Murilo Cassis, ambos da Cervejaria 018, participam do Festival de Cervejas de Blumenau, onde também acontece o Concurso Brasileiro de Cervejas

Esta semana é uma semana especial para a Cervejaria 018. O mestre cervejeiro Murilo Cassis e o empresário Rafael Borges estão em Santa Catarina e representam a Cervejaria 018, que participa do Festival de Cervejas de Blumenau, onde também acontece o Concurso Brasileiro de Cervejas. Juízes nacionais e internacionais avaliam mais de 3000 rótulos de cervejas brasileiras durante todo o festival. Depois do evento que ocorre durante toda semana, o duo busca novidades e conhecimentos na Feira Tecnológica e de Degustação de Blumenau.

BRASA E VIOLA
Hoje tem Sunset do Brasa e Viola com open bar e open meat somente para convidados. É uma pré-festa para esquentar os motores e os pit parrillas para o evento oficial que será dia 9 de maio. Os ingressos estão vendendo a todo vapor.

4US 
Faltam menos de 20 dias para embalar uma das maiores festas premium do Estado de São Paulo. A Festa 4US se consagra esse ano no hall dos eventos mais bem produzidos e elaborados da história de Presidente Prudente e região. O evento será no próximo dia 28, no Aeropark em Regente Feijó.  

VACCINE CARE
Todo mundo falando do coronavírus, dengue, epidemia, mas estão se esquecendo que a gripe está atingindo grande parte de nossa população local podendo se agravar muito rápido. Muito bacana o Instagram do Vaccine Care preocupado com nossa região e publicando dúvidas e certas lendas sobre a vacinação com gripe. A melhor forma de se prevenir é vacinar. Vaccine Care Prudente fica no anexo do Euromarket, tire dúvidas pelo whats (18) 99129-5655 ou acesse @vaccinecarepresidenteprudente.

OVOS DE PÁSCOA
Por onde anda já tem ovos de Páscoa pendurado para todos os lados e tem gente já se preparando para fazer aquela renda extra com produções caseiras, que por sinal, muitas vezes sai muito mais gostosos do que os industrializados.

NAS RUAS
Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos organizam mais um #nasruaspelobrasil. A população se encontrará neste domingo, dia 15, a partir das 17h, no Parque do Povo, em frente ao colégio Poliedro.

REFLITA
“Não espere a oportunidade, crie a oportunidade”. George Bernard Shaw

Cedida

Casalsão, Guilherme Piai e Andressa Pires já a todo vapor na produção da maior festa de todos os tempos, a Festa 4US

Miguel Toninato

Sorrisão de Roberta Marafon no Casimiro Bar B.Q.

Cedida

Estudante de Radiologia da Unoeste, Maria Carolina Madeira Domingos curte o Jardim Botânico em Santa Catarina

Publicidade

Veja também