CERTIFICADOS INTERNACIONAIS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/12/2019
Horário 05:53
Os formandos do CNA de 2019 em Presidente Prudente
Os formandos do CNA de 2019 em Presidente Prudente

CNA Prudente entregou os certificados internacionais aos seus formandos de inglês e espanhol. Os exames são frutos da parceria com a Universidade de Cambridge e o Instituto Cervantes, que oferecem os mais prestigiados certificados de proficiência do mundo. Para os alunos do inglês, é o “Cambridge English First” (FCE), aceito em mais de 20 mil instituições no mundo, e para os alunos do espanhol, o “Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española” (SIELE), aceito em 35 países e mais de 180 universidades em todo mundo. A cerimônia foi realizada na Churrascaria Guaíba, com a presença dos professores Elefthérios Ntristellas e Márcio Estamado, que afirmaram, que essa certificação é uma excelente maneira de abrir portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho. “Foi um momento de muita emoção, onde celebramos com nossos alunos a conquista de sonhos e comprovamos internacionalmente seus níveis de fluência na língua! Parabéns a todos os alunos, familiares e equipe CNA!”, exclamou a diretora Simone Costa.


A aluna Karimy Igarashi Dias e o teacher Elefthérios Ntristellas


O formando Luiz Felipe Amaro Miyashiro e seus pais, Marisa e Teruo Miyashiro


Teacher Márcio Estamado e o aluno Gabriel Fukase Cerqueira


Isabela Batista de Castro Nunes


Formando Gabriel Fukase Cerqueira entre amigos e familiares 

RAPIDINHAS
...
Nesses tempos pré-natalinos fique ligado: o seu amigo secreto pode ser teu inimigo declarado. Então, aproveite e dê um bom presente para ele.
...
Bike Clube de Presidente Prudente entregará sexta feira ao SOS, 80 litros de leite arrecadados entre os ciclistas da cidade.
...
Lema do ano rotário 2019/2020: “Rotary conecta o mundo”.
...
Ponto final: Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.

 

Publicidade

Veja também