Cerimônia lança modelo de ensino híbrido em PP

PRUDENTE - Da Redação

Data 07/12/2017
Horário 12:46

Presidente Prudente recebeu ontem a cerimônia de lançamento de um modelo de ensino inovador, que envolve tanto a EAD (educação à distância) quanto a formação presencial. Trata-se do ensino da Unicesumar para os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo. As aulas se iniciam em fevereiro de 2018.

O polo da Unicesumar em Prudente fica na Avenida Mathias Mendes Cardoso, 410, e terá uma semana de aula estruturada para seis dias de atividades, sendo três dias de autoestudo, um dia de aula ao vivo (transmitidas via ambiente on-line), dois dias de encontro presencial no polo e/ou de prática laboratorial, também no polo.

Todas as atividades presenciais terão controle de frequência de no mínimo 60% de presença. A sala de aula no modelo híbrido é invertida.  Antes das aulas, o aluno prepara-se sobre o tema. Durante as aulas, o estudante pratica os conceitos aprendidos. Depois das aulas, ele revisa o conteúdo e estende seu aprendizado. Os interessados nesse modelo podem fazer a pré-inscrição no site www.unicesumar.edu.br/hibrido.

 

Com Assessoria de Imprensa da Unicesumar

Publicidade

Veja também