CENTRO MÉDICO ANTÔNIO E MARIA

REGIÃO - TONINHO MORÉ

Data 13/12/2019
Horário 03:08

Presidente Venceslau ganha hoje a Clínica Médica Antônio e Maria e ao mesmo tempo a revitalização do prédio onde já foi o hopsital do Dr. Wilson Rondó, nos altos da Avenida Dom Pedro II. Além da clínica será inaugurado também o Café Perobal. O investimento de revitalização do prédio foi feito pela empresária Ana Maria Ferreira. 

CLÍNICA SAÚDE E VIDA

A Clínica Saúde e Vida que existe em Presidente Venceslau desde 2016, aberta na Dom Pedro II, perto da santa casa, vai para o lado oposto da avenida e deve ocupar 21 salas do prédio revitalizado do Centro Médico Antônio e Maria. A Saúde e Vida é comandada pelo contador José Miguel Aldá, pelo advogado Alexander José Gomes Conehero e pelo médico Ricardo Cacciatote Bertão. 

FINAL DE ANO COM FUTEBOL

Campos de society estão agitados neste mês de dezembro em Presidente Venceslau. Nesta semana, os Campeonatos Interclubes Masters e Livre estão vivendo suas semifinais, e no Coroados Tênis Clube foi aberta uma competição com jogos aos sábados entre oito equipes. 

VEREADORES TERÃO QUE DECIDIR

O vereador Raphael Balhestero, do partido Cidadania, entrou na Câmara com projeto para diminuir o número de vereadores de Presidente Venceslau de 13 para 9. Conseguiu as cinco assinaturas que abrem caminho para o documento na mesa diretora. Assinaram com ele, Lê Pregão (PSD), Mestre Tota (PHS), João Paulo (PSD) e Roberley Cola (PMDB).  

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Todas as cidades ao redor e também Presidente Venceslau viveram no começo da semana a chegada do Papai Noel. Cada uma tem estilo diferente de receber o Bom Velhinho. Em Presidente Epitácio é feito um desfile pela Avenida Presidente Vargas, com a participação do Papai Noel e muitos jovens caracterizados pela época. Em Presidente Venceslau, ele chega de trenó na entrada da Avenida Tiradentes e participa de grande carreata por várias ruas da cidade.  

ENIGMA DO NATAL

O vereador Ademir Souza da Silva, Mestre Tota (PHS), inicia no sábado da semana que vem o “Enigma do Natal”, valendo um prêmio R$ 4 mil para quem encontrar a chave que fica escondida em algum lugar da cidade. Os participantes recebem pistas através do Blog do Toninho e da 95 FM, além do Facebook. Quem decifrar e achar, ganha o prêmio. Os últimos enigmas não têm sido fáceis. É preciso estudar bastante para colocar a mão no dinheiro.

TRATO NO CENTRO DA CIDADE

O novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, Wenderson Prates, está trabalhando forte com sua equipe para deixar o centro da cidade mais bonito nesta época do ano. Ajustou a Praça Nicolino Rondó e, ontem, estava fazendo o corte das árvores que acompanham o calçadão da praça junto à Avenida Dom Pedro II. Está ficando bonito.

PREFEITURAS

Não tenho visto reclamações da falta de pagamento de prefeituras neste final de ano, a não ser a de Marabá Paulista, que vem tendo dificuldades desde o mês de setembro. Em Presidente Venceslau, Piquerobi, Caiuá e Presidente Epitácio, os funcionários estão recebendo em dia.

ACIDENTES

Esta nota fica como um alerta aos motoristas, principalmente, nos finais de semana e saída de festas de confraternização. Dirija com cuidado e jamais exceda a velocidade. Nos últimos dias, temos notado que aumentou o número de acidentes dentro das cidades. Tudo isso é motivado pelo pagamento do 13º e tradicionais festas de empresas.

ESTRADA DA AYMORÉ

Nem vou escrever sobre esse assunto, apenas convidar a cada um de nossos leitores a fazer uma viagem por essa estrada que liga Presidente Venceslau ao Campinal. Uma verdadeira vergonha!

Publicidade

Veja também