CENTRO DE SERVIÇOS DAMHA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/03/2020
Horário 04:25
Obras do Damha´s Auto Posto, moderno centro de serviços, estão em fase de conclusão
Obras do Damha´s Auto Posto, moderno centro de serviços, estão em fase de conclusão

Em fase de conclusão, as obras do Damha´s Auto Posto, moderno centro de serviços que está sendo implantado na Avenida Miguel Damha, entre os residenciais Damha 1 e Damha 3. O espaço terá um posto de gasolina completo – bandeira Shell – loja de conveniência Select Top e 16 lojas do open mall que funcionará como um shopping aberto igual aos melhores modelos do Alphaville. O mix de lojas inclui pet shop, uma boutique de carnes, uma lavanderia mecânica, loja de produtos para piscina, loja de manutenção de ar condicionado, entre outros serviços. Espaços ainda estão sendo comercializados, com vagas para academia, agência bancária e restaurante.

BOM DIA
É tempo de ficar em casa, de cuidar de si e assim proteger a todos.
E você, está fazendo a sua parte?

TELESSAÚDE
É implantado pela Unoeste, com apoio da Prefeitura – através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o novo serviço do Telessaúde, que poderá ser acionado pelo telefone 3229-1290 e ficará à disposição dos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) para sanar dúvidas sobre o novo coronavírus, o Covid-19. A intenção é que com o serviço, que funcionará todos os dias, sempre das 8h às 20h, haja melhora no gerenciamento clínico e na prestação de serviços de saúde, inclusive no acesso, qualidade, eficiência e relação custo-benefício.

TELEMEDICINA
“A telemedicina pode ajudar comunidades, porque supera as barreiras de distância e tempo entre os profissionais e os pacientes”, pontua a Secretaria de Saúde, acrescentando que a ideia do Telessaúde é orientar os pacientes, através dos sinais e sintomas relatados, se há a necessidade de ir à unidade de saúde e/ou qual serviço deverá ser procurado.

PLANEJAMENTO
O atendimento do Telessaúde será conduzido por docentes das faculdades de Medicina (Famepp) e Enfermagem (Fenpp) da Unoeste, discentes de pós-graduação dos programas de residência médica e multiprofissional, além de alunos do último ano de ambas as graduações da universidade. Após o atendimento telefônico, os encaminhamentos às UBSs (Unidades Básicas de Saúde), ESFs (Estratégias de Saúde da Família), PAs (Prontos Atendimentos) e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) serão estabelecidos por meio do Plano de Contingência Municipal, projetado pela Secretaria de Saúde.

AEROPORTO
Prefeito Nelson Bugalho assinou na quarta-feira a doação de uma área de 248.957,97 m² ao Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo). A área destina-se à ampliação e modernização do Aeroporto de Presidente Prudente, que deverá entrar em processo de licitação para ser privatizado, até o final deste ano.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também