Casou!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/10/2019
Horário 05:50
ALTAR Thaila Ayala e Renato Góes na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco
ALTAR Thaila Ayala e Renato Góes na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco

A atriz prudentina Thaila Ayala casou-se sábado passado (5), com Renato Góes, na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco, com festa para 400 convidados no Instituto Ricardo Brenand, no Recife. No mesmo mês, ela foi capa de uma edição da Vogue Noiva.

NOIVA A atriz Thaiala Ayala, no seu casamento em Pernambuco

Bom dia

Se plantar palavras positivas vai colher resultados positivos. Mas, se plantar palavras negativas, vai colher resultados negativos. O poder da palavra tem a força e o dedo de Deus.

Eleitos

Os 10 mais votados na eleição para o Conselho Tutelar do município de Presidente Prudente: Gisele Renata Marchioli Marques Santos (785 votos); Paloma Leonel Rodrigues Antônio (406 votos); Raquel Alfaro Ovando (339); Diná Albano da Cruz (324); Lara Telles Peres (302); Amanda Gomes de Souza (282); Debora e Silva Nascimento (269); Monica Alessi Zanuto (267); Vanessa Medeiros Malacrida Silva (266); Ariadne Carla de Almeida Martins Cortes Real (262).

Capital Fitness

O professor Pita Pierucci representou Prudente no BCF, um dos maiores eventos de academias e fitness do Brasil, realizado nos dias 3 a 6 de outubro na Capital. A convite da organização do BCF, Pita e mais dois dos sócios da Swim Track – professores Alberto Klar e Renato Simon – participaram do módulo de natação do evento, abordando os temas: novos métodos e tecnologias na natação, piscina com muitos alunos o ano todo e funcionalidades do aplicativo Swim Track para avaliação em natação.

Cruzeiros

A temporada de passeios em alto mar está começando e a agência First Tour programa 3 viagens, duas com o navio MSC Poesia (América do Sul) e uma com o MSc Seaview (costa brasileira).

REGISTRO Pita Pierucci, Alberto Klar (com seu troféu de “Professor Inspiração”) e Renato Simon.

Hoje

Diretoria do Hospital Regional do Câncer recebe conselheiros e autoridades, nesta tarde às 18h, no auditório do HRCPP, para anunciar oficialmente o início de cirurgias de média complexidade (câncer de mama e câncer de próstata) e as primeiras internações.

Senepol

Criatório Senepol Montenegro convida para um café da tarde na Fazenda São Joaquim, nesta sexta feira 19h30, em Estrela do Norte (rodovia Assis Chateaubriand, 8630), para apresentação do seu plantel.

Novo diretor

O empresário Leandro Zaupa, 44 anos, foi apresentado ontem como o mais novo integrante da diretoria do Hospital Regional do Câncer. Ele já acumula experiência no terceiro setor, como voluntário há 8 anos da Casa do Aprendiz Cidadão e na Creche Valter Figueiredo. “É gratificante colaborar com uma instituição maravilhosa como o Hospital do Câncer, que presta serviço público gratuito de qualidade para a população da cidade e região, principalmente os mais pobres”, disse Zaupa.

Corujinha

Festa das crianças do Tênis Clube será dia 18 de outubro, das 22h às 8 da manhã. É o “Corujinha”, uma noite especial para a criançada. Programação com entretenimento, jogos e, é claro, muitas brincadeiras. Faixa etária: de 6 a 12 anos, para sócios e convidados, com jantar e café da manhã inclusos. Pipoca à vontade para o cinema da madrugada. Informações: (18) 3226-4211.

MORTO NÃO FALA O ator prudentino André Luis Patrício é o “morto”, no cartaz do filme de terror nacional que estreou por streaming nos EUA, Austrália, Alemanha, Rússia e México, e acaba de chegar ao Brasil. Produzido sem dinheiro público pela Globo Filmes, Casa de Cinema de Porto Alegre e Canal Brasil, “Morto não fala” foi lançado em julho no Fantasia Internacional Film Festival, em Montreal. De lá para cá, foi exibido em cerca de 40 festivais pelo mundo.

PARTICIPAÇÃO Francelino Magalhães, presidente da instituição, apresenta integrante da diretoria executiva (voluntário), Leandro Zaupa

 

RAPIDINHAS

...

Bom dia professor Carlos Tiritan, diretor da Faculdade de Ciências Agrárias da Unoeste: amanhã é o Dia do Engenheiro Agrônomo.

...

Outubro Rosa: o mês de conscientização é outubro, mas a luta deve permanecer sempre!

...

Alter do Chão é um dos lugares mais belos do mundo, conhecido como caribe amazônico, comentou Sonia Balbino, que acaba de chegar do Pará.

...

Ponto final: Se você não tem inimigos também não tem amigos.

 

Publicidade

Veja também