CASAMENTO DE SONHOS NA TOSCANA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/08/2019
Horário 05:20
Os noivos se beijam no altar da Chiesa Sacro Cuore di Gesù
Os noivos se beijam no altar da Chiesa Sacro Cuore di Gesù

Josafá Moreira, Elizabeth Moreira, Osmar Fiori e Helia Fiori casaram seus filhos Mauro Moreira, procurador federal, e Mariana Fiori, cirurgiã, em Torreglia - uma vila ao norte da Itália, na região do Vêneto -, em 27/06/19. Cerimônia ocorreu às 11h na Chiesa Sacro Cuore di Gesù. A recepção ocorreu com pranzo italiano à sombra de uma árvore. Os pais do noivo, Josafá e Elizabeth, são de Recife e os pais da noiva, Osmar e Helia, são prudentinos. Mariana, natural de Presidente Prudente, é médica em Brasília.

 


Os noivos e seus pais Josafá Moreira, Elizabeth Moreira, Osmar Fiori e Helia Fiori, no altar de uma das mais belas igrejas da Toscana

Mauro Moreira e Marian Fiori altar, com os religiosos que abençoaram sua união, na capela de Torreglia

A tia Cristina Medeiros e a prima e madrinha da noiva Aninha Medeiros Haberfeld

Osmar Fiori, tradicional corretor de imóveis em Presidente Prudente, conduz a filha ao altar, na Toscana

Os noivos deixam a igreja sob o sol do verão italiano

 

Bom dia

Até que o sol não brilhe, acenda uma vela na escuridão. - Rosa de Saron

 

Destaque

Prudentino Tadeu Costa, referência prudentina em Segurança do Trabalho, será moderador de dois talk shows durante o 2º Congresso Brasileiro de Segurança e Saúde no Trabalho. Também atuará como jurado na escolha dos premiados do Troféu “Proteção Brasil”.

 

Reinauguração

Renata Trevisi e Fábio Abud são os novos proprietários do Empório Prudentino, reinaugurado ontem com muitas novidades, vinhos e produtos gourmets referenciados, na Avenida Aurelino Coutinho, 2123 (ao lado do restaurante Umê).

 

Pense nisso

Atitudes de respeito e preservação ambiental garantem a nossa saúde, melhoram a nossa qualidade de vida e nos tornam cidadãos e cidadãs praticantes da educação ambiental. Portanto, faça a sua parte e incentive outras pessoas a fazerem o mesmo.

 

Vinhos

O Brasil é hoje o 17º no ranking de países, que consomem vinho. Do total consumido no país, 65% são de vinhos nacionais e 35% importados. Além do aumento de produção brasileira, com o crescimento das áreas de cultivo de uva em diferentes partes do país, a preferência pela bebida, também é impulsionada pelos preços, que contam com a carga tributária dos vinhos importados até a 65%, a burocracia e a lentidão dos portos, segundo dados da ABBA (Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Bebidas).

 

 

RAPIDINHAS

...

Estamos no "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

...

Tema da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2019 é “Capacite os pais e permita a amamentação, agora e no futuro!”

....

O “Agosto Dourado” chama a atenção para importância vital da amamentação na construção de uma saúde com base sólida.

...

Mais uma corrida de rua neste final de semana em Presidente Prudente.

...

Domingo (4) ocorre a 2ª Corrida e Caminhada da OAB, das 6h30 às 7h30.

...

Os participantes da corrida e caminhada de domingo poderão retirar os kits da prova (camiseta e chip de controle do tempo), neste sábado, das 10 às 14 horas.

...

Ponto final: Saborear a vida em sua plenitude é quase um dom divino. De nada adianta recolher o que sobrou, é preciso reinventar tudo, se for possível.

Publicidade

Veja também