Casal é socorrido com ferimentos leves em incêndio a imóvel

Ainda não se sabe a origem das chamas que consumiram toda a casa; um laudo técnico deverá apontar as possíveis circunstâncias

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/12/2018
Horário 12:12
Portal Bueno/Cedida - Laudo técnico deverá apontar as circunstâncias do incêndio
Portal Bueno/Cedida - Laudo técnico deverá apontar as circunstâncias do incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência familiar na noite de ontem, no cruzamento entre as ruas Monteiro Lobato e Castro Alves, em Presidente Venceslau. Conforme informações da Polícia Civil, os moradores do imóvel, um homem de 55 anos e uma mulher de 37, sofreram pequenas queimaduras e foram atendidos na santa casa do município, liberados em seguida.

As chamas tiveram início por volta de 23h40. Dentro da residência, havia um casal que, ao perceber que havia fumaça no local, conseguiu tirar apenas o carro da garagem, não sendo possível salvar os demais pertences. Com a chegada dos bombeiros, foram necessárias três viaturas para dar suporte na ocorrência, que finalizou após aproximadamente 30 minutos do chamado.

Ainda não se sabem as causas do incêndio, desta forma, a Polícia Científica esteve no local e deverá emitir um laudo técnico para apurar as circunstâncias do fato. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Publicidade

Veja também