Casal é preso por tráfico de drogas no Parque Mediterrâneo

Acusados permitiram entrada de policiais no imóvel a alegaram que “nada de ilícito seria encontrado”; cocaína foi apreendida

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/08/2018
Horário 13:40
Polícia Militar - Mensagens nos celulares constataram o a denúncia sobre tráfico de drogas
Polícia Militar - Mensagens nos celulares constataram o a denúncia sobre tráfico de drogas

No Parque Residencial Mediterrâneo, em Presidente Prudente, a Polícia Militar prendeu um casal acusado por tráfico de drogas, após denúncia anônima na noite de quinta-feira. Na residência, a Força Tática localizou 14 g de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para a comercialização do entorpecente. Em análise às mensagens trocadas em dois aparelhos celulares, foi constatada venda ilegal da droga.

Em atendimento à denúncia, a equipe se deslocou ao endereço informado para averiguar o fato. Em contato com os dois acusados, um homem de 29 anos e uma mulher de 35, informaram que tal denúncia não seria verdadeira, e alegaram “que nada de ilícito seria encontrado”. 

No entanto, durante buscas na residência, foi localizada uma porção bruta de cocaína que estava dentro de um caixa sobre o guarda-roupa. Além do entorpecente, apreenderam uma balança de precisão e materiais para embalar a droga, bem como R$ 170 e os celulares dos acusados. Em mensagens trocadas com outras pessoas, havia negociação de drogas.

Assumiu a venda

Diante dos materiais e evidências constatadas, o casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz afirmou que estaria vendendo cada porção de 1 g de cocaína por R$ 50, mas que a esposa não estaria envolvida.

Após analisar os fatos, foi ratificada voz de prisão a ambos, que permanecem no aguardo da audiência de custódia. Se mantidas as prisões, a mulher será conduzida ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista e o homem ao CDP de Caiuá.

Publicidade

Veja também