Casa Noel: amor e solidariedade

Além do encanto da data, o espaço proporciona aos profissionais de decoração um local para divulgação de artigos relacionados às festividades; entrada é a doação de um brinquedo

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 27/11/2019
Horário 06:20
Sinomar Calmona: Espaço busca expandir a magia do Natal e a divulgação de artigos relacionados à data
Sinomar Calmona: Espaço busca expandir a magia do Natal e a divulgação de artigos relacionados à data

O Natal está chegando e com ele o espírito de solidariedade toma conta da cidade. Por todos os lados, inúmeras campanhas mostram que o prudentino é parceiro de diversas causas em prol ao próximo. Uma delas é a ação promovida pelo Instituto Cezar Humberto Salvador, que traz até o dia 1º de dezembro, a magia do Natal para a comunidade. Neste período, a Casa Noel – Nono Salvattori, instalada na Avenida Manoel Goulart, 773, estará aberta para visitação das 17h às 22h e contará com apresentações musicais todos os dias a partir das 20h. A entrada é a doação de um brinquedo que será entregue ao setor de pediatria do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Segundo o presidente do instituto e médico, Henrique Liberato Salvador, o projeto veio para alegrar o final de ano dos prudentinos, proporcionar aos profissionais de decoração e imóveis um espaço para divulgação de artigos relacionados ao Natal, e promover uma atividade solidária através da arrecadação de brinquedos. “Em Prudente, era frequente enfeitar as casas e edifícios, o que demostrava a alegria do Natal, mas com o tempo essa magia foi se perdendo. Então, por que não tentar resgatar e estimular, a partir de agora, para que façam nos Natais seguintes?”. 

 

ESPAÇOS DE FANTASIAS

E OPORTUNIDADES

No local, inaugurado nesta segunda-feira, a fantasia toma conta de crianças, jovens e adultos. Entre os espaços preparados pelos profissionais, estão salas, jardins e o quarto do Papai Noel, que, segundo o presidente, atrai muito a atenção dos pequenos. “O quarto chama muito atenção e estimula à imaginação infantil. As crianças entram na brincadeira e em alguns significados do Natal”.

A organização do evento, por sua vez, fica por conta de Oswaldo e Kirino Berthy, que reforçam a importância do Natal. Na simulação da Casa Noel, segundo o Oswaldo, além de apreciar as apresentações musicais e o ambiente, será possível encontrar desfiles com as tendências de final de ano. No mais, quem frequentar o espaço encontrará profissionais decoradores, lojas de móveis, boleiras, doceiras, decoração de natal, além dos mais variados produtos.

A Casa Noel – Nono Salvattori é uma idealização do Instituto Cezar Humberto Salvador, com cerimonial e organização Oswaldo e Kirino Berthy. Apoio Rede Prudentão e Governo de Presidente Prudente.

SERVIÇO

A Casa Noel – Nono Salvattori está instalada na Avenida Manoel Goulart, 773, aberta para visitação das 17h às 22h e contará com apresentações musicais todos os dias a partir das 20h. A entrada é a doação de um brinquedo que será entregue ao setor de pediatria do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

 

Parcerias profissionais da Casa Noel

Adoro Arte

Artex

Ateliê Kelly Cristina

Ateliê Terezinha Brito

Áudio Quest Studion

AZ Models

Buffet Helasa

Coral Apae

Coral Maple bear

Di Gasparotto

Don Evento

Eder Felito

Elegância a Rigor

Euro Café e Arte

Infocus

Inovare Decor

Juliana Conto

Maestro Luizão

Maison Madu

Oswaldo e Kirino Berthy

Palazzo Salvattori

SP Criativo

Termo Fibras

Zé Carlos Buffet

Fonte: Com a organização


 

 

 

Publicidade

Veja também