Cart faz 670 atendimentos no feriado prolongado

REGIÃO - Da Redação

Data 02/04/2018
Horário 20:44
Arquivo - Extensão da SP-270, em atendimento, é iniciada em Epitácio
Arquivo - Extensão da SP-270, em atendimento, é iniciada em Epitácio

No domingo, a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) finalizou a operação especial de trânsito para o feriado prolongado de Páscoa, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Ao longo dos quatro dias, iniciado na quinta-feira, foram 670 atendimentos aos usuários da via, que vai de Presidente Epitácio até Bauru. Durante o período, a concessionária suspendeu temporariamente as intervenções de obras e serviços para fluidez do trânsito e ainda reforçou as equipes de suporte a motoristas e passageiros, além das praças de pedágio.

A Cart não informa quantos atendimentos foram feitos no ano de 2017 na mesma operação, mas verifica que houve uma queda de 34%. Ademais, a prestação de serviço com guinchos leves efetuou 139 remoções de carros, um aumento de 1,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. E foram feitos reparos mecânicos em 82 veículos que tiveram pequenas panes e logo após o atendimento seguiram viagem, representando uma queda de 4,7% em relação a 2017.

No que tange aos acidentes, a empresa levanta que houve sete registros, mas todos com vítimas leves, não ocasionando nenhuma morte no corredor de atuação da Cart. O número representa uma redução de 41,6%, em relação a 2017, quando ocorreram 12 casos.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também