Cart alerta sobre manutenção programada em acessos da SP-270

SPAs passarão por obras no pavimento entre amanhã e sábado, com sistema Pare e Siga; motoristas devem redobrar atenção

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2019
Horário 14:32

Equipes de obras da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) intensificam os trabalhos de manutenção em vias de acesso ao eixo central, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). De amanhã a sábado, motoristas devem redobrar a atenção para alterações programadas na dinâmica de tráfego.

As intervenções no pavimento serão realizadas sempre das 7h30 às 17h30. Em Regente Feijó, a manutenção será feita amanhã, no km 0+700 (Norte) da SPA-552. O acesso de Anhumas (SP-553) tem intervenções programadas para sexta-feira, no km 0+500. No sábado, equipes se mobilizam nos pontos SPA-586, em Presidente Bernardes (km 1); SPA-608, em Piquerobi (km 0+900); e SPA-634, em Caiuá (km 2).

Para garantir a segurança no trânsito e das equipes de obras, o trânsito irá operar no Sistema Pare e Siga, ou seja, fluirá somente em uma das faixas, que estará devidamente sinalizada com placas de advertência e regulamentação, bem como utilização de homens-bandeira.

“Aos usuários que necessitarem trafegar no local das obras, a Cart orienta reduzir a velocidade, obedecer às placas de advertência e regulamentação, bem como aos homens-bandeira que apoiam a sinalização, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da Cart.

Manutenções programadas alteram também as condições de tráfego em diferentes pontos da SP-270. Na região, amanhã, equipes se mobilizam no km 574, em Álvares Machado.

Publicidade

Veja também