Aquaplanagem

Carro bate em poste de energia elétrica no Jardim Maracanã

Durante a ocorrência do fato, na tarde de ontem, chovia na cidade; condutora não sofreu nenhum ferimento e se recusou a ser socorrida pela equipe de militares para passar por exames

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 08/03/2018 13:13:31

Foto: Marcio Oliveira, Acidente envolveu um carro na Avenida JK, em Prudente; vítima não apresentou fraturas

Na tarde de ontem, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. Segundo informações dos militares, um veículo conduzido por uma mulher aquaplanou em via pública e colidiu com um poste de energia elétrica. Contudo, a motorista não sofreu nenhum ferimento e se recusou a ser conduzida para uma unidade de saúde para passar por exames.

De acordo com informações cedidas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a Polícia Militar atendeu a uma chamada de emergência no início da tarde de ontem para socorrer uma motorista que se envolveu num acidente próximo a uma curva, na Avenida Juscelino Kubitscheck.

Ainda segundo a corporação, um veículo do modelo Citroen, conduzido por uma mulher com idade não revelada, aquaplanou em via pública e bateu em um poste de energia próximo ao número 5.566. Durante o acontecimento, chovia muito no local.

Apesar do susto, a motorista não se feriu. De acordo com os militares, a envolvida se queixava apenas de dores nas pernas, entretanto, não quis ser socorrida pela equipe. Segundo o Copom, a Energisa foi acionada devido aos danos que o veículo causou no poste, mas não tem informações sobre a interrupção de energia no local.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste