Carro atinge veículo e o lança contra outro na Manoel Goulart

Celta seguia pelo local, sentido Centro, quando colidiu contra a traseira de um Astra, impelido contra uma Parati

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 17/08/2019
Horário 10:44

Um acidente de trânsito com vítima leve foi registrado em uma rotatória da Avenida Manoel Goulart, próximo ao Cristo, em Presidente Prudente, no início da noite de sexta-feira. De acordo com o policiamento, um veículo GM/Celta seguia pelo local, sentido Centro, quando colidiu contra a traseira de um GM/Astra, lançado contra a traseira de um VW/Parati, ambos parados no semáforo do trecho.

Outros veículos que estavam na frente da Parati também foram atingidos, mas acabaram sendo removidos antes da chegada dos militares, o que não permitiu a sua identificação. A motorista do Astra foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, reclamando de dores no corpo.

O motorista do Celta informou que estava “bebendo com os amigos”, mas recusou a fazer o teste do bafômetro. Desta forma, foi conduzido para a delegacia do município, onde verificou-se que estava “sob influência de álcool, sem alteração da capacidade psicomotora”, sendo liberado para o término do registro da ocorrência.

A perícia foi acionada ao local do acidente.

Publicidade

Veja também