CARNAVAL CAMPESTRE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 27/02/2020
Horário 04:10
Foto: Cedida - Jornalista Altino Correia e família no “ReCanto”, casa rural em Regente Feijó
Foto: Cedida - Jornalista Altino Correia e família no “ReCanto”, casa rural em Regente Feijó

O jornalista Altino Correia passou o carnaval com familiares no refúgio e sossego do “ReCanto”, uma casa rural em Regente Feijó. Além do café da roça’, cheio de delícias do campo, o evento campestre da família Correia contou com a presença do violeiro Arnaldo Freitas para uma roda de viola, coordenada por Bruno Sanches. Com toda a musicalidade, na ocasião teve a “Conversa de Cordas” com estes mestres.

 

MESTRE DA VIOLA

Arnaldo Soares de Freitas Filho nasceu em Marília, no interior do Estado de São Paulo, e foi criado na região de Echaporã. Eleito por unanimidade "Melhor Instrumentista de Viola do Brasil", no festival nacional "Voa Viola", Freitas escolheu o “ReCanto”, em Regente Feijó para passar o carnaval. Freitas tem uma gigantesca discografia, para os amantes da música raiz vale a pena escutar.

 

RODOSERV

Todos os dias o Rodoserv Prudente oferece um delicioso almoço caseiro com cardápio especial com peixes, massas, o famoso churrasco e sobremesas com descontos especiais para empresas cadastradas.

 

APP VIP

Sensacional a tecnologia e precisão do aplicativo da VIP Conveniência, a loja inteira na palma das mãos, fácil de utilizar e a entrega chega super-rápido. Na loja física que fica na Rua João Goetz, 957, ao lado da escola de idiomas CNA, tem um atendimento de primeira.

 

REFLITA

“Tudo que você precisa fazer é mover as pessoas só um pouquinho para mudanças acontecerem. Não precisa ser algo enorme”. Viola Davis – atriz americana

 

Fotos: Cedidas

Mestres da Viola, Arnaldo Freitas e Bruno Sanches no “ReCanto”, em Regente Feijó

 

A animadíssima Marcia Meluci desfilando para a escola Rosas de Ouro, no Sambódromo de São Paulo

 

Prudentinos Joandele Barcelos, visagista e professora universitária, e Cristiano Aguiar, consultor de vendas, curtem a primeira noite de apresentações das escolas de samba do grupo especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Publicidade

Veja também