Carla Zambelli ministra palestra sobre corrupção em Prudente

Evento ocorre hoje, às 19h, na sede da OAB; entrada é um quilo de alimento não perecível, que será depois doado ao Fundo Social

PRUDENTE - Da Redação

Data 09/08/2018
Horário 14:07
Divulgação - Carla falará sobre a importância dos movimentos de rua na política atual
Divulgação - Carla falará sobre a importância dos movimentos de rua na política atual

A ativista Carla Zambelli estará em Presidente Prudente, nesta noite, para ministrar uma palestra sobre o seu trabalho anti-corrupção e sobre a importância dos movimentos de rua na política atual, bem como qual será a direção que o Brasil vai tomar daqui para frente. O evento ocorre a partir das 19h, na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado, posteriormente, ao Fundo Social de Solidariedade.

Na oportunidade, Carla, que é embaixadora da paz, vai falar um pouco sobre seu livro "Não Houve golpe", que ficará pronto próximo do dia 23 de agosto, onde ela aborda toda a sua trajetória nestes últimos sete anos em movimentos de rua.

Perfil

Carla Zambelli, graduada em Planejamento Estratégico Empresarial e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), é de Ribeirão Preto (SP), e é fundadora do Movimento NasRuas, um grupo que luta contra a corrupção desde julho de 2011, com representação em 13 capitais no Brasil, além de Estados Unidos e Bolívia. É estrategista e gerente de projetos, com mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado em empresas multinacionais, inclusive na Espanha.

Também criou e é presidente da Associação Brasil NasRuas. Organizadora de quatro congressos contra corrupção, nos anos 2011, 2012, 2015 e 2016. Em 2011, realizou quatro manifestações em prol do combate à corrupção, pelo fim do voto secreto parlamentar e pela aprovação da Lei Ficha Limpa.

De lá para cá, organizou e atuou em diversos protestos pelo país. Foi uma das principais personagens dos filmes recém-lançados: “Impeachment: Do Apogeu à Queda” e “Impeachment: Brasil Nas Ruas”, pela sua participação neste episódio da história do Brasil.

Neste ano, já organizou duas manifestações pela prisão em 2ª instância em 14 atos em apoio à Lava Jato. Atualmente, está escrevendo um livro sobre os bastidores da política.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Publicidade

Veja também