Cantor Daniel emociona o público no Limoeiro

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2019
Horário 09:45
O ídolo sertanejo cantou sexta feira na salão de festas do Limoeiro
O ídolo sertanejo cantou sexta feira na salão de festas do Limoeiro

Daniel cantou duas horas sem parar, sexta (22), em show filantrópico realizado no salão de festas do Limoeiro, no Campus II da Unoeste. O cantor doou a apresentação para que os recursos arrecadados sejam revertidos para a ampliação dos atendimentos do hospital. Músicas como "Minha Estrela Perdida", "Estou Apaixonado", "Só dá você na minha vida", "Amores Seletivos", "Inevitavelmente" e "Discurso Ensaiado", foram as mais aplaudidas da noite. Um momento marcante foi quando Daniel chamou o pai, José Sebastião Camilo, e com ele fez um dueto emocionante à frente de sua “big band”, com 12 componentes.

Fotos: Elisabete Santos

Daniel recebeu os diretores do HRCPP no camarim, recebeu uma placa em homenagem e retribuiu doando um violão e um chapéu para serem leiloados em prol do hospital

Presidente Francelino Magalhães agradeceu a “generosidade” do cantor

Daniel cantou com o pai, José Camilo

Daniel com a fã numero 1, Eva Fadin

Ao final do show Daniel distribuiu rosas vermelhas às fãs

Carlos Basso, Gislaine Basso, Regina e Antonio Galli

Chico e a equipe do Spcap

Fabio Capuci, Fabiana, Osmar Capuci e Rosangela

Antonio Claudio Bongiovani e Maria Angelica Bongiovani

Presidente Francelino Magalhães com a família Junqueira

Família Mirandola

Sandro Martos e esposa, Paulo Duarte do Vale, Francelino Magalhães e José Hilário Pasquini

Francelino Magalhães e a esposa, dona Mercedes

 

Teia Jacintho e a imagem de Nossa Senhora Aparecida que o cantor Daniel trouxe para o show

Bom dia

Conselhos de uma árvore:

- Fique em pé e sinta orgulho de si;

 - Lembre-se de suas raízes;

 - Beba bastante água;

 - Valorize sua beleza natural;

 - Aprecie sempre a vista.

Noite de autógrafos

A médica geriatra Regina Célia Elias Sykora lançou o livro “Breves Passagens”, na noite de sexta-feira, 22, na Casa do Médico de Presidente Prudente. A autora revelou que aprecia a boa leitura, e em especial as poesias. “Comecei a escrever poesias, contos e poemas com o intuito de levar para a comunidade um pouco da espiritualidade. Meu livro é um livro de arte que contou com a coordenação visual de Vinicius J. Jardim, Coordenação, Consultoria e Supervisão de Vanessa Teodoro Resende e revisão de Benjamin Resende”, disse.

Obra poética

No seu livro “Breves passagens” a autora Regina Sykora promete embarcar os leitores numa viagem à sua visão de vida, marcada por uma fé inabalável no ser humano e nas suas mais nobres ambições, na esperança que ilumina e nos guia, humanos peregrinos, em nossas obscuras andanças pelo planeta num tempo ora longo, ora curto, da existência. Sua fé e a visão otimista do caminho que percorremos marca um dos seus textos sempre poéticos, ainda que prosa.

Slimers

A geleia caseira conhecia como slime ou amoeba é a sensação do momento entre as crianças e adolescentes. A massa é feita com as mãos que esticam, puxam, estendem e desdobram, é como se estivessem fazendo uma massa de pão ou fazendo uma “maria-mole” gigante. Surfando nessa onda para atrair o público infantil, o Tênis Clube realizará um workshop de slime, dia 30 de março às 14h30.

Debate

Toledo Centro Universitário convidou algumas personalidades femininas da cidade, de diferentes áreas de atuação, para o debate “Mulheres que inspiram”, nesta noite, às 19h, no anfiteatro da faculdade.

Lancha Júnior

Antonio Lancha Junior, professor da USP e autor do livro “O fim das Dietas” falará sobre Dietas da Moda, Alimentos Funcionais, Microbiota e Saúde, Nutrição para o exercício e recuperação e Suplementos Nutricionais, dia 11 de maio, das 8h às 12h, na Unoeste.

AUTORA A médica geriatra Regina Sykora, autora do livro de poesias “Breves Passagens”

Fotos: Luciana Nelli

PRESENÇAS A médica e poetisa Regina Sykora, com o irmão Márcio Elias e a cunhada, Alair, na noite de autógrafos de sexta-feira, na Casa do Médico

APOIO O historiador Benjamin Rezende e o presidente da Associação Prudentina de Escritores, professor Carlos Freixo, prestigiando o lançamento do livro da médica Regina Sykora

EXPERT EM NUTRIÇÃO E ATIVIDADE FISICA Professor Lancha Junior, autor do polêmico livro “Fim das dietas!”, fala na Unoeste, dia 11 de maio

Ex-diretores esportivos e craques dos anos 70 e 80 se reencontraram sábado, no Ginásio de Esportes

MOMENTO

Encontro de amigos relembra

jogo histórico de futsal de PP

Na manhã do último sábado, o Ginásio Municipal de Esportes de Presidente Prudente foi palco de um reencontro histórico para os amantes do futebol de salão. Cinco ex-atletas da seleção de Prudente se encontraram 41 anos depois para lembrar a primeira partida de futsal disputado no local, que reuniu mais de 5 mil pessoas num momento memorável.

O jogo foi em 1978, entre a seleção de Presidente Prudente e a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras, que tinha na época um dos melhores elencos da modalidade no país. Nesta ano, a Autarquia Municipal de Esportes, recém criada pelo o então prefeito Paulo Constantino, decidiu promover a partida como forma de difundir mais o futebol de salão na cidade, além de chamar a atenção do estado para a estrutura esportiva do município que pleiteava a realização pela primeira vez dos Jogos Abertos do Interior.

Estavam presentes no reencontro os cinco titulares daquela seleção: o goleiro Gal, além de Piu Piu, Alexandre Monica, Espeto e Marinho Artoni. Segundo Alexandre Monica, apesar das distâncias que os separam, eles mantêm a amizade até hoje e esse encontro deveria ter ocorrido já no ano passado. “Mas em função de desencontros nas agendas só agora será possível reunir todo pessoal”. Também deverão participar o primeiro presidente da Amepp, Antonio Figueiredo Feitosa e o diretor técnico da entidade na época, Fortunato D’antonio Ronchi.

A ideia de reunir estas pessoas neste dia no Ginásio de Esportes foi para relembrar aquela inesquecível partida que terminou com o placar de 6 a 5 para o Palmeiras e agitou as mais de 5 mil pessoas que foram torcer pela seleção de Prudente. “De certa forma aquele jogo foi um marco para o esporte prudentino, pois foi a primeira vez que foi disputado uma partida de futsal no Ginásio de Esportes, que até então só recebia jogos de basquete, vôlei, além de shows musicais”, revelou Alexandre Monica.

RAPIDINHAS

...

Startup Weekend Agrotech que acontece em maio, será a quarta edição do evento em Presidente Prudente, a primeira do Brasil com foco em Ciências Agrárias.

...

A proposta dos organizadores do Startup Weekend Agrotech será apresentar soluções tecnológicas para o campo, resolvendo problemas do setor agropecuário.

...

Será um evento imersivo, com 54 horas de duração (um final de semana).

...

Durante o Startup Weekend Agrotech os participantes serão desafiados a transformar ideias de negócios em startup (empresa iniciante de tecnologia)

...

Professor Jair Garcia Junior, sobre o palestrante do dia 11 de maio na Unoeste, Lancha Junior: “É um dos grandes especialistas em Nutrição esportiva do Brasil”.

...

Ponto final: Nunca é cedo para uma gentileza, porque nunca se sabe quando poderá ser tarde demais

Publicidade

Veja também