Foto: Arquivo/Semepp - Jogo de estreia será em Eneida, após a cerimônia de abertura

Foto: Foto: Arquivo/Semepp - Jogo de estreia será em Eneida, após a cerimônia de abertura

EM CAMPO

Campeonato Inter-Distritos começa amanhã

Abrindo a temporada, os estreantes da edição serão EC Santa Helena de Eneida e Força FC de Montalvão

  • 25/01/2020 06:32
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Neste domingo, em Eneida, tem início a 4ª edição do Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos, com a participação dos times: Força de Montalvão, Floresta, Ameliópolis e o Santa Helena de Eneida, de Presidente Prudente. A cerimônia de abertura será às 15h, e na sequência a bola rola para os estreantes da edição EC Santa Helena de Eneida e Força FC de Montalvão.

Fechando a primeira rodada, no dia 2 de fevereiro, em Floresta, às 16h, jogam Floresta EC que é tricampeão da competição e Ameliópolis FC.

A competição, que é uma realização da LZB Esportes com a Prefeitura de Presidente Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), mantém o mesmo regulamento e forma de disputa, na primeira fase, em que as equipes jogam entre si em turno único e as duas melhores farão a final, que está programada para às 15h do dia 8 de março, em Eneida.

De acordo com o lateral de Montalvão, Luciano Leite Nunes, “a expectativa é sempre a melhor possível”. Este é um campeonato sempre bem organizado pela LZB e que todos os distritos esperam. Jogaremos com alguns desfalques, como o nosso meio-campo, Luiz Jr., além de outros dois, o Ighor, que vai jogar por Eneida, e o Mandi, por Ameliópolis. Mas, entraremos em campo confiantes”, expõe Luciano.

Igualmente confiante, o presidente e atleta do Esporte Clube Santa Helena, de Eneida,  Ronaldo da Silva Mota, conhecido popularmente como Rony, 25 anos, acredita que será um ótimo jogo, bem disputado e como nos últimos confrontos fazendo sempre partidas bem equilibradas. “Estamos confiantes, elevamos o nível técnico da equipe e esperamos terminar essa edição com o título. Ainda mais a final sendo em Eneida, mas claro, temos que pensar em um jogo de cada vez”, expôs Rony.

TABELA INTER-DISTRITOS

1ª Rodada

Equipe

 

Equipe

Local

Data

Horário

E.C. Santa Helena

x

Força F.C Montalvão

Eneida

Amanhã

Sem horário definido

Floresta E.C.

x

Ameliópolis F.C

Floresta do Sul

2/02

16h

 

2ª Rodada

Equipe

 

Equipe

Local

Data

Horário

Ameliópolis F. C.

x

E.C. Santa Helena

Ameliópolis

9/02

16h

Força F.C Montalvão

x

Floresta E.C.

Montalvão

16/02

16h

 

 

3ª Rodada

Equipe

 

Equipe

Local

Data

Horário

Força F.C Montalvão

x

Ameliópolis F. C.

Montalvão

23/02

16h

Floresta E.C.

x

E.C. Santa Helena

Floresta do Sul

1º/03

16h