CAMPEONATO DE JET SKI

REGIÃO - Glaucia Araújo

Data 23/11/2019
Horário 03:31

O Primeiro Campeonato de Jet Ski ocorreu no último fim de semana, no Balneário Municipal, e foi um sucesso. Reunindo expectadores de toda a região, o evento aumentou o fluxo de pessoas na cidade, além de contribuir para a prática do esporte.

RANCHARIA ILUMINADA

O prefeito Alberto Cesar Centeio de Araújo, Iéia (PSDB), anunciou na última semana a instalação de um novo sistema de iluminação pública na cidade. O serviço garante que as luzes sejam ainda mais eficientes e econômicas, e devem abranger cerca de 300 pontos dentro do município.

VISITA AO ZOOLÓGICO

No dia 20 de novembro, os pacientes do Caps (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) de Rancharia tiveram a oportunidade de visitar o zoológico da cidade de Bauru (SP). A atividade fez parte de uma das atividades realizadas no centro, a aula de educação ambiental. Os pacientes puderam aprender mais sobre cada espécie, assim como sobre preservação da natureza. Após a visita, houve um piquenique no local.

ABONO DE NATAL

O prefeito Alberto Cesar Centeio de Araújo (PSDB) enviou, no último dia 21, para aprovação na Câmara dos Vereadores, uma lei que o autoriza a repassar aos funcionários públicos municipais da ativa e conselheiros tutelares, a quantia individual de R$ 230 como um abono para o Natal. O valor deve ser creditado nos cartões de vale-alimentação dos servidores.

VAGA DE EMPREGO

A empresa Izas, de internet e fibra óptica, abriu uma vaga de emprego para consultor de vendas. Para estar apto à vaga, o inscrito deve residir em Rancharia, ter experiência na área de vendas e dispor de boa comunicação com o público. Interessados devem enviar o currículo no endereço de e-mail oportunidade@izaztelecom.com.br até o dia 27 de novembro, ou então deixarem-no na empresa (Rua Monte Castelo, 234, centro).

DESPEDIDA DE FIM DE ANO

Os alunos do maternal II da UEEI Ida Ricomi de Araújo tiveram sua despedida do ano letivo no último dia 18, no Teatro Municipal Laércio Boim. Na ocasião, houve uma apresentação festiva, assim como entrega do certificado e uma lembrança.

PONTO FACULTATIVO

A Prefeitura de Rancharia comunica que os dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de dezembro serão considerados ponto facultativo na Prefeitura, com a exceção de serviços essenciais.

Publicidade

Veja também