Caminhando e Correndo com Saúde tem novo horário neste domingo

Largada será realizada a partir das 8h, em frente à Casa do Médico; alimentos doados no momento da inscrição serão revertidos ao Fundo Social de PP

Esportes - Da Redação

Data 20/11/2018
Horário 15:03
Secom - Inscrições podem ser feitas até sexta, das 8h às 18h e, no sábado, das 8h às 12h, na Casa do Médico
Secom - Inscrições podem ser feitas até sexta, das 8h às 18h e, no sábado, das 8h às 12h, na Casa do Médico

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Caminhando e Correndo com Saúde, que ocorre neste domingo, no Parque do Povo, em Presidente Prudente. O evento é realizado pela APM (Associação Paulista de Medicina), com apoio de várias empresas e entidades. A novidade deste ano é o novo horário da largada, às 8h. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até sexta-feira das 8h às 18h e, no sábado, das 8h ao meio dia, na Casa do Médico, localizada na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 432.

Para fazer a inscrição, é necessário doar 5 quilos de alimento para quem participa da corrida e 2 quilos para quem vai  integrar a caminhada. Após a corrida, haverá sorteio de brindes e entrega de medalhas a todos os participantes. Tudo que for doado no ato da inscrição será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A expectativa da organização é receber de 1.800 a 2 mil inscrições. No ano passado, foram arrecadados 6 mil quilos de alimentos.

O Caminhando e Correndo com Saúde, realizado com apoio da Prefeitura, por meio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), tem cinco quilômetros de percurso, tanto para a corrida como para a caminhada. As equipes da Semav irão interditar a Rua Napoleão Homem, em frente à Casa do Médico e Fundo Social, a partir das 4h.  As avenidas 14 de Setembro e 11 de Maio ficarão com meia pista, porém os cruzamentos com a Avenida da Saudade, Donato Armelin, Celestino Figueiredo e Rua João Gonçalves Foz, próximo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), serão interditados a partir das 7h. Haverá entrega de troféus para os cinco primeiros colocados da corrida e medalhas para todos os participantes.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3223-3910.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

Publicidade

Veja também