CAMAROTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/09/2019
Horário 05:10
 ​​​​​​​Monica Podsclan e Leticia Pague, na Expo Prudente
​​​​​​​Monica Podsclan e Leticia Pague, na Expo Prudente

Bom dia

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

Cora Coralina

Calor

As temperaturas baixas chegaram ao fim em Presidente Prudente e região. Pelo menos por enquanto. Em pleno inverno, a semana deverá ser de calor intenso, com temperaturas que devem atingir os 38 graus na quinta-feira. A temperatura, que já começou a esquentar no fim de semana, deve continuar alta até a chegada da Primavera, no dia 23 de setembro.

Agenda

Prefeito Nelson Bugalho reinaugura o complexo aquático do Centro Olímpico de Presidente Prudente, domingo (15) às 9h.

In memorian

Antonio Maca, ex-diretor da antiga Autarquia Municipal de Esportes, e presidente da Prudentina, será homenageado pela Prefeitura, que dará seu nome ao complexo aquático do Centro Olímpico.

Stand Up

O humorista Celso Felipe, lança seu show solo “Agora já foi”, e apresenta o espetáculo pela primeira vez após sua gravação. Neste show, o comediante aborda e retrata situações vividas por ele durante sua vida, tudo isso com um toque de humor, que promete boas gargalhadas para seu público. Show acontece dia 20 de setembro, 20h, no Centro Cultural Matarazzo. Ingressos custam R$ 10, no www.megabilheteria.com.br

Não percam!

A Portobello Shop, loja que oferece soluções completas em revestimentos e complementos para a casa toda, participa da Semana do Brasil, iniciativa do Governo Federal para estimular a economia do país. Além de descontos em produtos selecionados, as 140 lojas trazem uma condição de pagamento inédita, em até 10x sem juros em todos os produtos da loja, que se estende em comemoração ao Dia do Cliente, em 15 de setembro.

Brahman e Senepol

Até o dia 15 de setembro, quem passar na Expo Prudente 2019 poderá conhecer de perto as raças de gado Brahman e Senepol, situados no Espaço Pecuária. Conforme o empresário Álvaro de Oliveira Lima, o Brahman é criado em mais de 70 países e é líder em cruzamento genético do Nelore + Guzerá + Gir. Criador do Senepol, a relação de José Montenegro com a pecuária vem desde seu avô, o doutor José Joaquim de Araújo, que foi responsável por dar o passo inicial na pecuária regional de Prudente em meados da década de 1980. O gado reúne as características de rusticidade, docilidade e qualidade de carne.  Para ambos, a expectativa da Expo é resgatar a mostra da pecuária regional e fortalecer o aumento do número de produtores e a diversidade das raças.

Fotos: Elisabete Santos

PARTICIPAÇÃO José Montenegro, criador da raça Senepol, na Expo Prudente 2019

FAMÍLIA Álvaro Oliveira Lima, com a esposa, Célia, e as filhas Flávia, Fernanda e Marina, no Espaço Pecuária da Expo Prudente

CONTRIBUIÇÃO Renato Leão Cavalcanti falou sobre a Boxevo, “ferramenta para gestação e decisões mais lucrativas na pecuária”, ontem, na abertura da TecnoShow, na Expo Prudente

RAPIDINHAS

...

Pesquisa realizada por profissionais do setor revela que existem no Brasil, dois milhões de manicures.

...

Em Rancharia a temperatura oscilou aos extremos num mesmo dia. Na segunda-feira de dia chegou a 37 graus, e a mínima registrada foi de 14 graus.

...

Bodas de Pérola:  O fisioterapeuta Luis Reginaldo Cruz e a esposa Sonia comemoram essa semana os 30 anos de bem casados.

...

Lema da Afipp (Associação de Apoio aos Fissurados Lábio Palatais): “ Devolver o sorriso para uma criança não tem preço!”

...

Ponto final: Resista. Insista.

 

Publicidade

Veja também