Câmara aprecia dois projetos de lei em sessão

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 15/04/2018
Horário 06:38

Na sessão ordinária de amanhã, a Câmara Municipal de Presidente Prudente deve apreciar dois PLs (projetos de leis). Na pauta do dia, também está incluso a leitura de 50 congratulações, 35 indicações e 35 providências, além de dois pesares de falecimentos.

Na ordem, a primeira propositura é referente ao PL nº 501/17, de 19 de março de 2018, que institui o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, elevando-se para até 15 das atuais 10 crianças e/ou adolescentes atendidos mensalmente. O projeto é de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), e deve ser lido em segunda discussão.

Na sequência, também deve ser debatido a instituição do Programa Municipal de Combate ao Aquecimento Global na Cidade de Prudente, por meio do Projeto de Lei nº 436/17, de autoria das vereadoras Elza do Gás e Alba Lucena, ambas do PTB. Diferente da primeira apreciação, a propositura entra em primeira discussão. O PL já estava previsto para ser apreciado em sessões anteriores, entretanto, foi retirado da pauta.

Publicidade

Veja também