Câmara aprecia 4 PLs amanhã

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/05/2018
Horário 07:27

Na sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Presidente Prudente deve apreciar quatro PLs (projetos de leis). Na pauta do dia, também está inclusa a leitura de 45 congratulações, 51 indicações e 31 providências, além de um pesar de falecimento e três moções.

Na ordem, a primeira propositura é referente ao PL 530/17, de 23 de abril de 2018, que institui o regime de adiantamento de despesas, estendendo esta possibilidade à Fundação Inova Prudente, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB). Já em nome do vereador Geraldo da Padaria (PSD), outro projeto a ser votado visa a inclusão de mais um item na Lei das Denominações, nº 5.001/97, que muda o nome da Rua Doze, localizada no Parque Alvorada, para Rua Ruy Rodrigues da Costa.

Por sua vez, os outros dois PLs são de autoria da vereadora Elza do Gás (PTB). O primeiro, nº 505/17, dispõe sobre a criação do projeto Escola Consciente - Ambiental, para escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio do município. O segundo, nº 536/17, pretende instituir o Cartão de Identificação, para pessoas que possuem transtorno do espectro autista e demais deficiências residentes em Prudente.

Publicidade

Veja também