Calçadão recebe caravana hoje

PRUDENTE - Da Redação

Data 17/03/2018
Horário 11:02

Faltando pouco mais de uma semana para o desligamento do sinal analógico de TV em Presidente Prudente e em mais 22 municípios do entorno, a Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal de TV no Brasil, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo. Neste sábado, a entidade realiza a segunda edição da Caravana da TV Digital, desta vez no calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei. Das 11h às 15h, haverá uma tenda onde a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de televisão. 

Na ação, as famílias de menor renda também poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social), também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponíveis na região. Além disso, haverá distribuição de pipoca gratuita para quem passar pelo local. 

“Na caravana, a população poderá realizar o agendamento, além de tirar todas as dúvidas sobre a mudança do sinal de TV e a instalação dos equipamentos”, explica a gerente regional da Seja Digital, Lucinéia Lucheti. Mais de 60 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo governo federal. Além disso, neste sábado outros dois mutirões serão realizados nas cidades de Martinópolis e Pirapozinho. A equipe da Seja Digital também estará à disposição para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos.

Com Assessoria de Imprensa da Seja Digital

 

SERVIÇO:

Caravana da TV digital

Data: 17/03

Horário: 11h às 15h

Local: Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei de Presidente Prudente

 

Mutirões de Agendamento

Data: 17/03

Horário: 9h às 13h

Local: Campinho da Vila Alegrete - Martinópolis

Data: 17/03

Horário: 9h às 14h

Local: Praça da Igreja Matriz - Itororó do Paranapanema, Pirapozinho

Publicidade

Veja também