Caíque Lobo é vice-campeão brasileiro

Prudentino pedalou forte no Campeonato de Paraciclismo de Estrada 2019, em São Carlos, emocionando dentre várias pessoas, seu pai e técnico Maurício Lobo

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 03/12/2019
Horário 06:15
Cedida / Maurício Lobo - Caique (nº 13) vinha treinando forte focando em pelo menos uma medalha e traz duas
Cedida / Maurício Lobo - Caique (nº 13) vinha treinando forte focando em pelo menos uma medalha e traz duas

Emoção define conquista! Após grave acidente há dois anos, Caique Damasceno Lobo emociona e orgulha o pai Maurício Lobo e toda a sua família e amigos, que testemunharam a superação de medos e desafios. O ciclista prudentino da Liane Alimentos/Lobo Fitness competiu no fim de semana no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2019, em São Carlos (SP), onde conquistou duas medalhas de prata, sendo uma de contrarrelógio individual e outra de resistência, neste que é um dos principais eventos do calendário nacional, contando com pontos válidos no ranking nacional e internacional.

Segundo o pai, seu filho vinha treinando há vários meses, totalmente focado em trazer para casa pelo menos uma medalha. E ele conseguiu duas! Quem acompanha o ciclismo prudentino sabe que a família é tradição na modalidade esportiva há mais de 50 anos.

“Ele voltou lentamente aos pedais no começo deste ano e tem mais um compromisso neste fim de ano. Dia 15 corre no rachão do Milão [Campeonato Brasileiro de Paraciclismo], em São Paulo!”, expõe emocionado o pai e também ciclista Maurício Lobo.

 

 

 

Publicidade

Veja também