Caetano Peretti abriga jogo beneficente, domingo

SOLIDARIEDADE Com a partida principal entre os veteranos do Corinthians de Prudente contra uma seleção de amigos, evento ocorre a partir das 10h, em prol do Lar São Rafael

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 19/01/2018
Horário 12:26

O Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente, sedia a primeira partida beneficente do ano, em prol do Lar São Rafael. Com o jogo principal entre os veteranos do Corinthians de Prudente contra uma seleção de amigos, o evento ocorre no domingo, a partir das 10h. Além do confronto principal, a atividade abriga ainda um jogo com a equipe da sub-7 do Santos. A entrada ao local será de 1 kg de alimentos não perecíveis.

Pelo segundo ano consecutivo o jogo será realizado em prol do asilo. Na primeira edição, no ano passado, a organização arrecadou mais de 800 kg de alimentos. “A expectativa foi grande, não esperávamos conquistar o tanto que conquistamos”, conta um dos organizadores. Hélius Wilmar Alves de Azevedo, mais conhecido como Cooper. Nesta segunda edição, a expectativa é que seja batida esta meta e, por isso, contam com uma ajuda extra. “Esperamos que não chova neste final de semana, para que o público seja bom e a arrecadação também”, torce Cooper, fazendo relação ao grande volume de chuvas dos últimos dias.

 

Jornal O Imparcial

Foto: Marcio Oliveira, Cooper tem expectativa de grande arrecadação para o Lar São Rafael

 

Zenon, Ezequiel, João Paulo e Marco Antônio Boiadeiro alguns dos nomes que fizeram história pelo Corinthians Paulista e marcarão presença no evento de domingo. Mas mesmo que a partida envolva ex-jogadores do alvinegro paulista, a organização salienta que torcedores de todos os times serão bem vindos ao evento, já que a solidariedade está acima da camisa que está em campo. “No ano passado tivemos torcedores de outros clubes. Ficamos com um pouco de receio, já que uma das organizadas estava lá, mas deu tudo certo”, afirma Cooper, completando que o futebol tem o poder de unir pessoas diferentes.

Publicidade

Veja também