Cadáver é encontrado em terreno no Jardim dos Pioneiros

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita; perícia foi acionada ao local

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 29/02/2020
Horário 12:34

Na tarde de sexta-feira, o cadáver de um homem de 54 anos, natural de Pirapozinho, foi encontrado em um terreno no bairro Jardim dos Pioneiros, em Presidente Prudente. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita.

Segundo informações da polícia, o corporativo foi solicitado para uma ocorrência em um terreno, com construção abandonada, esquina com a Avenida da Saudade. Com o corpo foi encontrado um documento pessoal, no entanto, os policiais não localizaram nenhum familiar.

Segundo informações colhidas no local com populares, foi constatado que a vítima estava sempre naquele local. Também colheram informação de que, na data de ontem, a vítima foi atendida no pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi medicada e liberada.

No local, compareceu a autoridade policial e não foi possível constatar nenhum sinal de violência naquele momento, em razão de estar escuro. “Juntamente com a vítima estavam duas muletas, mas também não foi possível constatar a deficiência da mesma”.

A perícia foi adicionada ao local. O corpo do homem foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional, onde foi expedido exame necroscópico.

Publicidade

Veja também