Cadáver de idosa é encontrado às margens do Córrego do Veado

Corpo estava em avançado estado de putrefação; Polícia Civil requisitou exame necroscópico para posterior reconhecimento

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/09/2019
Horário 17:49
José Reis - Corpo foi localizado por funcionário de uma loja
José Reis - Corpo foi localizado por funcionário de uma loja

No começo da tarde de hoje, um cadáver em avançado estado de putrefação foi localizado ao lado de uma loja de produtos de limpeza, localizada na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. O local fica às margens do Córrego do Veado, perto de um hipermercado. De acordo com a Polícia Civil, o corpo aparenta ser de uma idosa. A Polícia Científica compareceu ao local e periciou a área.

Conforme a Polícia Militar, o funcionário de uma loja estava aos fundos do estabelecimento fazendo o trabalho de limpeza, quando avistou o cadáver. Naquele momento, acionou o policiamento e o Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local para averiguar o fato.

Aparentemente, não havia sinais de violência, e a Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses de morte. Segundo o delegado Leonardo Simonato, uma família registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma idosa. Após exame necroscópico, eles serão conduzidos para fazer o possível reconhecimento.

Publicidade

Veja também