Busca por ladrões resulta em 2 presos por tráfico

Durante diligências para encontrar homens que tentaram roubar um guarda municipal, policiais localizaram outros dois que guardavam entorpecentes em suas residências

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 16/03/2019
Horário 14:12

Uma operação para encontrar dois homens que tentaram roubar um guarda municipal em Rancharia resultou na prisão de outros dois indivíduos por tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente estava de folga e dirigia a sua motocicleta, quando duas pessoas montadas em outra moto o abordaram e apontaram uma arma em sua cabeça, momento em que o profissional acelerou o veículo e conseguiu fugir para a sede da Guarda Municipal. No local, as viaturas que estavam de serviço foram acionadas. Em parceria com as polícias Militar e Civil, os agentes iniciaram uma busca na cidade para encontrar os assaltantes.

Em um ponto da cidade, os policiais se depararam com um jovem de 20 anos, já conhecido no meio por tráfico de entorpecentes, saindo de uma residência. Durante abordagem e revista, foi constatado que o jovem estava munido com drogas. Os agentes se deslocaram até a casa dele em outro endereço e, após fiscalização ao imóvel, encontraram porções de substâncias que aparentavam ser maconha e cocaína, além de quantias de dinheiro e uma balança de precisão.

Nos fundos da casa de onde o primeiro indiciado foi visto, os policiais abordaram um homem de 24 anos e, após revista à residência, também encontraram uma caixa com maconha e uma quantidade indeterminada de dinheiro. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia do município.

A polícia analisará imagens de câmeras de segurança que registraram a tentativa de roubo contra o guarda municipal. A corporação orienta que, caso tenham qualquer informação que ajude a esclarecer o caso, os munícipes devem acionar os telefones 197, 153 e 190.

Publicidade

Veja também