Marcos Chicalé / Semepp - Pela Seleção Paulista, atleta disputará Campeonato Internacional de Natação em outubro

Foto: Marcos Chicalé / Semepp - Pela Seleção Paulista, atleta disputará Campeonato Internacional de Natação em outubro

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Bruno Hosokawa é convocado para Seleção Paulista

  • 28/08/2019 08:31
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Parabéns Bruno Hosokawa de Oliveira! Que presentão! Na véspera do seu aniversário de 14 anos, comemorado hoje, o nadador da equipe Semepp/Criarte/Pruden Aço/Apan de Presidente Prudente é convocado para disputar o Troféu Chico Piscina, em outubro, na cidade de Mococa. Como já noticiado anteriormente, o atleta vai integrar a Seleção Paulista, que disputará o tradicional Campeonato Internacional de Natação. A competição será realizada de 10 a 12 de outubro, na Associação Mocoquense.

A ótima notícia foi confirmada na manhã de ontem por seu técnico, o professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe. De acordo com o treinador, não deixando a modéstia de lado, já era prevista a convocação do seu atleta Bruno, que há tempos vem apresentando ótimo desempenho no Campeonato Paulista.

“O Chico Piscina é uma das principais competições do nosso país, por isso a convocação do Bruno é um presente para todos nós e também porque há 13 anos Prudente não tinha um atleta nesta seleção. Ele merece. Os méritos são todos dele, pois foi campeão paulista infantil, em Bauru, na prova dos 100 metros nado peito e nos 200 metros nado medley.  Estamos muito felizes com este chamamento!”, exclama o professor.  

“O Chico Piscina é uma das principais competições do país, por isso a convocação do Bruno é um presente para todos nós e também porque há 13 anos Prudente não tinha um atleta nesta seleção”

Pépe,

treinador

Pépe agradece o apoio de todos os parceiros que contribuíram para este feito: governo municipal, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Colégio Criarte, Pruden Aço e Medinas Sports.

“E a todos que torcem pelo sucesso da natação de Prudente e do Bruno. Esse resultado é fruto do nosso trabalho e o reconhecimento ao sucesso da natação da nossa cidade. Obrigada a todos que contribuíram para o Hosokawa chegar a essas conquistas”, agradece feliz da vida, Pépe.