Brothers Vocal retorna ao TeleTon

Grupo gospel irá se apresentar novamente no programa para arrecadação de fundos para AACD; filha de um dos integrantes, vitimado em 2017, subirá ao palco com os tios

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 04/10/2019
Horário 09:45
Foto: Irmãos voltam ao TeleTon junto com a filha de Daniel, e outras 4 crianças de Prudente
Foto: Irmãos voltam ao TeleTon junto com a filha de Daniel, e outras 4 crianças de Prudente

Levando uma mensagem de amor e paz, o grupo prudentino Brothers Vocal volta mais uma vez ao  palco do TeleTon, programa do canal SBT, par arrecadar doações para a AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente). A edição ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, mas os prudentinos aparecem apenas no segundo dia. A apresentação desse ano conta com um coral de crianças de Presidente Prudente, além de Angelina Genaro Grandolfo, filha de Daniel Grandolfo, irmão dos integrantes Lucas e Tiago Grandolfo, que morreu após um acidente ocorrido em outubro de 2017. Daniel era de Prudente e presidente do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo).

“Estamos muito felizes e emocionados. Em outubro faz dois anos do falecimento do meu irmão e a expectativa é muito grande”, comenta Tiago Grandolfo. Segundo ele, o grupo está honrado em novamente voltar ao programa, e brinca “se não fosse bom, não estariam chamando”.

LEGADO DE

FAMILIA

Em 2017, um acidente automobilístico vitimou Daniel Grandolfo. A perda ainda faz parte do grupo, não só pelo grande valor familiar, mas também pelo artístico. Nesse ano, a filha de Daniel, Angelina, hoje com 6 anos, subirá ao palco com os tios. “Nos ensaios é de cortar o coração, dói na alma, porque foi uma tragédia. É complicado”, comenta Tiago, “Mas, eu olho com olhos de esperança, que um dia nós iremos nos encontrar, e o Daniel vai ressurgir em glória”.

“A VIDA É UMA RODA GIGANTE, VEMOS AS PAISAGENS E ATÉ MESMO O VALE DAS SOBRAS DA MORTE, E VOCÊ DEVE LOUVAR A DEUS, E HONRÁ-LO”

Tiago Grandolfo,

músico

UMA MÚSICA

SOBRE FÉ

O grupo cantará uma versão em português da música “Hallelujah”, do canadense Leonard Cohen, com tradução de Filipe Trielli de Almeida Marnoto. “Escolhemos a música pela letra dela. Por exemplo, em uma estrofe é dito ‘Quando lutas vierem me derrubar / Firmado em ti eu estarei / Pois tu és o meu refúgio, ó Deus’. E, todos tivemos lutas, e nossas crenças nos ajudaram a enfrentar isso. A vida é uma roda gigante, vemos as paisagens e até mesmo o vale das sobras da morte, e você deve louvar a Deus, e honrá-lo. No TeleTon, as crianças estão sendo honradas também, porque infelizmente muitas vezes elas estão nesse vale, mas não ali no programa”, comenta. Tiago diz que é um privilegio poder participar o programa.

Segundo o cantor, após o termino do programa, a versão da música interpretada pelo grupo estará em todas as plataformas digitais.

 

O grupo

O grupo se apresentará com mais quatro crianças prudentinas, que formaram um coral mirim:

Lucas Grandolfo

Tiago Grandolfo

Angelina Genaro Grandolfo

Davi Neves Marsola

Davi Zimmermann de Souza

Ana Laura Reis Ascêncio

Maria Carolina Roefero

Além do cantor Allan Eduardo Pelosi, também de Presidente Prudente

Serviço

Tiago diz que não é possível estipular um horário da apresentação do grupo no Teleton, por isso, ele recomenda que os interessados sigam o Brother Vocal em sua Fan Page no Facebook, https://www.facebook.com/BrothersVocal/

 

 

Publicidade

Veja também