Briga de trânsito acaba em facada no Parque do Povo

Condutor relatou que teve o carro “fechado” pelo motorista de outro veículo; ao descer para adverti-lo, foi surpreendido com golpe de faca

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/12/2019
Horário 08:36

Durante uma discussão de trânsito em Presidente Prudente, um homem de 22 anos foi esfaqueado após advertir um motorista sobre uma suposta infração cometida na via. O fato ocorreu no domingo à noite, na Avenida Onze de Maio, na Vila Formosa, próximo ao Parque do Povo.

No relato à Polícia Militar, a vítima informou que transitava com seu veículo pelo local, quando o mesmo foi “fechado” por outro, que era conduzido por um indivíduo desconhecido. Devido à manobra, a vítima desceu do carro com a intenção de advertir o motorista.

Foi então que teve início uma discussão. De acordo com a polícia, em determinado momento o motorista infrator pegou uma faca e desferiu contra o outro. O golpe atingiu a região do tórax.

Ainda, conforme a vítima, houve mais três tentativas de esfaqueamento, no entanto, ela conseguiu se esquivar.

Após o crime, o acusado entrou no carro e fugiu. Até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido identificado. Porém, testemunhas informaram que ele estava em um Ford/Ranger.

A vítima foi socorrida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi internada e está sob cuidados médicos. Conforme a polícia, ela foi submetida a uma drenagem no tórax.

Publicidade

Veja também