Cedida - Cantora e compositora Bruna Viola esteve no programa do Serginho Groisman, no sábado, e estará em Prudente no Brasa & Viola

Foto: Cedida - Cantora e compositora Bruna Viola esteve no programa do Serginho Groisman, no sábado, e estará em Prudente no Brasa & Viola

BRASA & VIOLA

  • 03/03/2020 06:02
  • Miguel Toninato

Está esquentando a produção da 2ª edição do Brasa & Viola, o evento terá 14 estações de assadores profissionais, 8h de festa all incluse com open bar e open meat, das 12h às 20h, e quatro atrações musicais, incluindo a talentosa e animadíssima Bruna Viola, que, além de ser uma das organizadoras do evento junto com a Tete Rissi, é uma cantora e compositora de mão cheia. O Brasa & Viola será dia 9 de maio, no espaço Jardino Eventos, em Pirapozinho. Os ingressos com preços promocionais já estão à venda na Banca do Tênis, Vip Conveniência, Posto Copauto e Posto Zap ou no aplicativo Eventou. Siga no Insta e no facebook @brasaeviola.

 

SUNSET

E para esquentar mais ainda o Brasa & Viola vai rolar no próximo dia 12, a Sunset do Brasa, uma pré- festa que vai dar um gostinho do que vem por aí. O evento é para convidados, mas quem tiver interesse chega lá no Insta do evento.

 

BRUNA VIOLA

Além de bonita e animada, Bruna Viola tem um talento fora da curva. Cantora compositora desde criança, Bruna é destaque entre as violeiras pelo Brasil. Em 2015 ela lançou seu álbum de estreia “Sem Fronteiras” pela gravadora Universal Music, que contém a canção "Se Você Voltar”, com participação dos sertanejos César Menotti & Fabiano, e que no ano seguinte entrou para a trilha sonora da novela “Velho Chico”, da Rede Globo. Em 2017 Bruna foi a ganhadora do Grammy Latino e no último sábado esteve no programa do Serginho Groisman balançando os estúdios da Globo. Com certeza o Brasa & Viola também vai ser um sucesso. Até lá!

 

VACCINE CARE

A Vaccine Care, clínica de vacinação de Presidente Prudente alerta nas redes sociais o perigo das fake news que são compartilhadas sobre vacinas sem nenhum embasamento científico. Dados interessantes como: “sete em cada dez pessoas acreditam em alguma fake news sobre vacinação” e “estudo mostra que 21 milhões de brasileiros não se vacinaram ou não vacinaram uma criança por desinformação ou medo de efeitos colaterais”. Em tempos de muitas desinformações fique ligado na prevenção, vacina salva vidas, mas a fake news pode matar. Siga nas redes @vaccinecarepresidenteprudente e fique por dentro.

 

REFLITA

“Habilidade não tem nada a ver com oportunidade” Napoleão Bonaparte

 

 

Foto: Miguel Toninato

Bia Attab, Carol Comitre, Tete Risse e o pequeno Fred já animados para o Brasa & Viola que ocorre no dia 9 de maio, em Pirapozinho

 

Foto: Miguel Toninato

Lugu Ayres entre Luciano Sassaki e Juninho Vilhegas, no Restaurante Umê

 

Foto: Miguel Toninato

No menu degustação do Restaurante Umê, Ana Luiza Vilhegas, Marcia Mondini e Fabiola Cunha

ÚLTIMAS DO AUTOR

Bruno Arantes: Turma de assadores profissionais que compõe o time da Sunset Brasa e Viola

SUNSET BRASA E VIOLA

  • 22/03/2020 06:27
Rodrigo Castelhano - Vencedores do Quarto Branco do Ibiza, que ocorreu neste fim de semana no Tênis Clube

QUARTO BRANCO

  • 17/03/2020 04:45
Miguel Toninato: Na linha de frente do 3º Tabelião de Notas de Prudente, as belas Taise Costa e Paula Correa

Na linha de frente

  • 15/03/2020 07:14
Miguel Toninato

Miguel Toninato

A coluna Miguel Toninato traz imagens e informações sobre os principais eventos sociais que acontecem em Presidente Prudente e região, além de notas jornalísticas de prestação de serviço e curiosidades.

PUBLICIDADE