BRASA & VIOLA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 13/02/2020
Horário 05:00
Fotos: Miguel Toninato - Tete Rissi uma das organizadoras do Brasa & Viola no Casimiro Bar.B.Q.
Fotos: Miguel Toninato - Tete Rissi uma das organizadoras do Brasa & Viola no Casimiro Bar.B.Q.

Tete Rissi esteve esta semana no Casimiro Bar.B.Q. para realizar a degustação das carnes defumadas que será servido na Sunset Brasa & Viola que acontece na tarde do dia 12 de março, no Condomínio Royal Park.

 

NANDO VIANA

 

O humorista Nando Viana é um publicitário que cansou da publicidade e saiu por aí para contar piada, ele mesmo relata isso e roda o Brasil inteiro com os melhores do stand up comedy. Viana está com novo show e já tem data marcada para aterrissar em Presidente Prudente, será dia 19 de março, no Andrea Eventos. Os ingressos já estão disponíveis no app Eventou. Mais informações no (18) 99105-9859.

 

 

CARNAVAL IBIZA

 

Já saiu o line up das noites do Carnaval Ibiza do Tênis Clube, do dia 21 ao dia 25 são mais de 20 artistas e atrações com matinê para todas as idades. Os convites estão à venda no próprio Ibiza, Banca do Tênis e na VIP Conveniência.

 

 

QUAL O VALOR DO TEMPO?

 

“Como usar seu tempo de forma inteligente, o tempo além do relógio”; esse é o tema da aula inaugural da unidade da Unip Prudnete instalada no Inova Prudente que ocorre nesta sexta-feira, dia 14, às 19h30. Quem ministra a aula, mais um bate papo, é nada menos que Paula Cassanho Vaz. Após o evento haverá um happy hour descontraído entre alunos e convidados. Alunos e vestibulandos da Unip, podem levar um convidado. Confirme a presença e saiba mais no whatsapp (18) 99802-4302. Até lá!

 

 

REFLITA

“Você não precisa ser definido por um cargo, um sucesso, uma falha, um relacionamento, um sonho. Você pode sonhar novos sonhos”. Elaine Welteroth – jornalista norte americana

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedida

Paizão Túlio Berghella, com os filhos Rafaela e Theo encontraram a cantora e atriz Larissa Manoela em resort na Bahia

Na degustação do cardápio do Casimiro Bar B.Q. Isabela Scaff

Completando 50 anos de casados Waldemar Leite e Maria José Gomes Leite na Paróquia São Miguel Arcanjo com os filhos, Luis Eduardo Leite, Danielle Leite Merino e Rosangela Leite Trevisan e os netos

 

 

 

Publicidade

Veja também