BRAGATO NOMEADO

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 17/03/2020
Horário 03:07

O deputado Mauro Bragato (PSDB) foi nomeado membro titular da Comissão de Relações Internacionais da Assembleia Legislativa, para estimular a integração de São Paulo com organismos internacionais e a promoção de intercâmbios.

FORÇA ECONÔMICA

Para o parlamentar com base em Prudente, essa comissão vem estabelecer relações de fortalecimento do desenvolvimento econômico de São Paulo, que já tem mostrado sua capacidade de protagonismo no cenário internacional.

OUTROS DEPUTADOS

Também fazem parte da comissão os deputados Frederico D´Avilla, Paulo Fiorilo, Carlos César, Paulo Correa Jr., Thiago Auricchio, Sebastião Santos, Henri Ozi Cukier, delegado Olim, Itamar Borges e Alex Madureira.

DIVERSOS PAÍSES

Estiveram na solenidade de lançamento da comissão cônsules de diversos países, entre os quais: Alemanha, Bélgica, Cuba, Espanha, Grécia, Hungria, Irlanda, México, Itália, Suécia e Turquia.

MÉRITO JUDICIÁRIO

O juiz do Trabalho, José Roberto Dantas Oliva, já no gozo da aposentadoria, recebeu do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, a Medalha Ouro do Mérito Judiciário.

TRIBUNAL PLENO

A concessão da honraria, de iniciativa do desembargador João Batista Martins César, foi aprovada por unanimidade pelo Tribunal Pleno no final do ano passado e entregue agora em março, na cerimônia de abertura do Ano Judiciário.

PARTE DA MAGISTRATURA

A solenidade foi conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo de Moraes. O venceslauense Dantas Oliva exerceu grande parte da magistratura em Prudente; tendo sido  agraciado com o título de Cidadão Prudentino.

AUDIÊNCIA ELETRÔNICA

O diretor do Escritório Regional da 10ª Região Administrativa, professor Francisco Torturello, conta para o Plantão que o governo paulista fará audiência pública eletrônica para elaborar as diretrizes orçamentárias de 2021.

PARTICIPAÇÃO CIDADÃ

A audiência irá de 21 de março a 5 de abril. Qualquer cidadão interessado terá a oportunidade de sugerir ações para o desenvolvimento econômico e social de sua cidade e região, pelos portais da Secretaria da Fazenda e do Governo de São Paulo.

ACESSOS AOS PORTAIS

Os endereços eletrônicos disponibilizados são os seguintes: portal.fazenda.sp.gov.br e www.saopaulo.sp.gov.br, com ícones de indicação da “Audiência Pública – LDO 2021”. Caso deseje se identificar, o cidadão poderá preencher um breve perfil.

MEDIDAS ADOTADAS

Em decreto que vigora desde ontem, a administração municipal de Prudente adotou medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, por causa de pandemia do Covid-19. Medidas de bom senso, amplamente divulgadas pela imprensa.

NEM ARREMEDO

A não ser o fato de estrar localizada no centro, a Praça Nove de Julho hoje sequer é arremedo de um dos principais cartões-postais da cidade. No sábado, o Plantão constatou que em boa parte dos canteiros tem mais mato do que grama e flores. Lamentável.

Publicidade

Veja também