Foto: Arquivo, No Parque Shopping, as crianças ser]ao recebidas com algodão doce, pintura facial e escultura de balões, no sábado

Clima natalino Bom velhinho chega nesta semana em shoppings de PP

 14/11/2017  - IVE CAROLINE - Da Reportagem Local

A A A

O bom velhinho já confirmou sua chegada em Presidente Prudente. Faltando um pouco mais de um mês para o Natal, o Papai Noel aterrissa amanhã no Prudenshopping e alegra a tarde da garotada, a partir das 17h, ao som das músicas natalinas da Triunphal Orquestra e Coral do Maestro Cilas Albano. Já no sábado, o homem da barba branca dá o ar da graça no Parque Shopping Prudente, às 16h, e será recebido, em seu trono, pelo grupo Triunphal Pop Jazz, apresentando o “Show da Chegada”. Ambas as programações são gratuitas.

No dia 18, no Parque Shopping, com luzes e decorações natalinas, o Papai Noel recebe as crianças com algodão doce, pintura facial e escultura com balões, e atende os pequenos também até o dia 24 de dezembro, de segunda a domingo, das 15h às 20h, e na semana do Natal, das 15h às 21h.

Já no Prudenshopping, o velhinho mais aguardado pelas crianças ocupará seu trono na Praça de Eventos a partir de amanhã, no piso da Washington Luiz, e recebe e faz fotos com os pequenos e visitantes até a véspera do Natal, de segunda a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Decoração de Natal

A chegada do Noel no Prudenshopping também marca oficialmente a inauguração da decoração de Natal, que tem como tema a “Fabrica de Neve do Papai Noel”, tema que faz alusão ao conhecido lugar onde ele mora: o Polo Norte.

Há também enfeites especiais nos corredores, o trono do bom velhinho está à frente de um grande bloco cenográfico de gelo e, o cenário principal, que fica em frente a Riachuelo, conta com uma árvore gigante de 12 m, e um trenzinho para a garotada se divertir gratuitamente passando por dentro da árvore e percorrendo todo o cenário.

 Na entrada da Manoel Goulart e da Washington Luiz, também há mini cenários para que as crianças possam ser fotografadas junto aos bonecos de neve. No corredor ao lado, o mini cenário é para aqueles que são realmente bem pequeninos, o qual conta com um puff para que elas sejam deitadas e fotografadas pelos pais.

“É uma época especial, quando o shopping recebe clientes de toda a região, além de clientes do sul do Mato Grosso do sul e norte do Paraná, que vêm admirar a decoração de natal, visitar o Papai Noel, e iniciar a temporada de compras de Natal”, comenta o presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping – Evandro Pontes.

Com AI

 

Serviço

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Quando: Dia 15

Onde: Prudenshopping

Horário: 17h

 

Quando: Dia 18

Onde: Parque Shopping Prudente

Horário: 16h

Comentário