Bom velhinho chega dia 15 a shopping de Prudente

Papai Noel será recebido pelos visitantes do Prudenshopping, a partir das 17h, com queima de fogos e apresentação da Triunphal Orquestra e Coral; decoração do local pode ser vista a partir de hoje

VARIEDADES - Da Redação

Data 01/11/2018
Horário 15:30

Com o tema “Natal na Vila dos Ursos” e o objetivo de levar o clima de fim de ano aos clientes, o Prudenshopping inaugura a partir de hoje sua decoração natalina. A tradicional chegada do Papai Noel, porém, será realizada no dia 15 de novembro, às 17h. Ele será recebido pelos visitantes com queima de fogos e uma apresentação da Triunphal Orquestra e Coral do maestro Cilas Albano, que preparou um repertório especial para receber o bom velhinho em seu trono.

Quem passar pelo shopping encontrará diferentes cenários, repletos de ursos e papais-noéis e espaço para fotografia com a família. Em frente ao cinema, há um cenário com a fachada de uma casa da Vila dos Ursos, onde os clientes poderão tirar fotos na janela, registrando toda a decoração e levando uma lembrança de Natal.

No cenário localizado na praça de eventos 2 (Piso Washington Luiz, em frente a Riachuelo), foram montados uma árvore gigante de aproximadamente 12 metros,  um trenzinho elétrico que passa por dentro dela e ainda uma outra árvore que irá conversar com os baixinhos. 

Na praça de eventos 1 (no piso Washington Luiz, em frente a B1), está localizado o trono do Papai Noel em um cenário tematizado para que o bom velhinho receba seus visitantes, a partir do dia 15, data do aniversário de 28 anos do Prudenshopping.

Serviço

A Árvore do Noel (para conversar com os visitantes) funciona de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h; já o trenzinho (gratuito), de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h. O Papai Noel irá receber diariamente as crianças e adultos, em seu trono, de segunda a sábado, das 14h às 18h30 e das 19h30 às 21h; domingos e feriados, das 14h às17h30 e das 18h às 20h; e na vespera de Natal, quando ele regressa para o “polo norte”, das 14h às 17h.

Com AI do Prudenshopping

 

Publicidade

Veja também