Bom dia

VARIEDADES - Sinomar

Data 07/08/2019
Horário 05:15

Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros.  

Padre Leo

Hoje

Terra Parque Eco Resort realiza o café da manhã, nesta quarta-feira, para o lançamento do 3° Programa Qualidade de vida, um semestre inteiro para desenvolvimento do colaborador a respeito de cuidados com a saúde. O evento irá contar com a presença de diversos profissionais dos setores da área da saúde com empresas e grupos parceiros, entre eles: Santa Casa, Unimed, HR, Hospital do Câncer, GOU, Oeste Saúde, Amigas do Peito, Unicesumar, Comtur, Vista Ambiental, entre outros.

 

Lição de mestre

Perfeita a colocação do cirurgião cardíaco Euricledes Zerbini, de quem Adib Jatene foi discípulo. Disse ele: "Observem os cachorros, agitados de dia ou à noite, pagam esse nervosismo com a própria vida, morrendo aos 14 anos. Depois, vejam as tartarugas, calmas, vivem 300 anos...”.

 

Escolinha

Estão de volta à pista da Unesp as aulas de atletismo do Projeto Escola de Formação Desportiva da Semep. As aulas são gratuitas de segunda a quinta-feira, em dois períodos. De manhã das 9h às 11h e à tarde, das 15h às 18h. Para crianças acima de 10 anos. “Buscamos novos talentos”, comentou o professor responsável, Eliseu Sena.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp, pelo telefone 3222-4021 ou diretamente com o professor Eliseu Sena no telefone 99751-5393.

 

Quem vem

A Petz inaugura ainda esse ano uma loja em Presidente Prudente. É a maior rede de pet shop do Brasil em número de lojas, somando 92 – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

 

Apoie!

Não fique fora dessa campanha! Adquira seu tiquet ou a camiseta do McDia Feliz 2019 para colaborar com essa nobre causa da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer), na Avenida Marechal Deodoro, 375.

 

Estreia

O ator prudentino André Luiz Patrício está no elenco da série “Segunda Chamada”, que estreia em outubro, na Rede Globo. A produção exalta as histórias de superação no ensino noturno para jovens e adultos. Débora Bloch e Paulo Gorgulho serão os protagonistas. “Segunda Chamada” leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também está confirmado o veterano ator José Dumont. André Luiz Patrício contracenará com sua namorada na série, a atriz Ingrid Gaigher, um casal que discute os relacionamentos abusivos.

 

NOIVOS Geovana Merizio e Luis Fernando Martins oficializaram sua união, em cerimônia na na Catedral São Sebastião

 

ATOR PRUDENTINO André Luiz Patrício contracenará com Ingrid Gaigher, na série global “Segunda Chamada”

 

FELIZ DA VIDA José Minatti e a filha Ana Vitória Gonçalves Minatti, caloura de Medicina na Unoeste

 

RAPIDINHAS

...

Prefira a compra de produtos biodegradáveis (todo material que após o seu uso pode ser decomposto pelos microorganismos no meio ambiente).

...

Teatrólogo prudentino Dan Rosseto estreia duas produções em palcos paulistanos, em setembro, as peças “Visceral” e “Manual para dias chuvosos”.

...

Zuila Câmara de Oliveira e Eliana Ederle Dias Chaves são as novas sócias honorárias do Rotary Rosa dos Ventos.

...

Claudia Amaral Costilho Jorge foi nomeada para coordenação do ramo Pioneiro do 30° Distrito Escoteiro de Presidente Prudente.

...

Ponto final: Nada é grande demais para quem sonha.

Publicidade

Veja também