Bom dia!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/07/2019
Horário 08:50

Mário Quintana, o imenso poeta gaúcho, dizia bem: “Esta vida é uma estranha hospedaria, de onde se parte quase sempre às tontas. Pois nunca as nossas malas estão prontas. E a nossa conta nunca está em dia”.

Flores

As flores caíram no gosto dos brasileiros. Ter um belo jardim em casa ou deixar um vaso na mesa da sala são hábitos incorporados no dia a dia de boa parte da população. A queda dos preços e a maior variedade de produtos no mercado, principalmente, de flores como as orquídeas, impulsionam as vendas.

Agito

Cerca de 400 associados prestigiaram a programação do Bom dia Tênis Clube, no último domingo (21). A música ficou por conta do grupo Batucada Nossa, que já participa do evento desde sua 1ª edição e sempre agita o público com pagode de qualidade.

Anotem

Próxima edição do Bom dia Tênis Clube esta programada para o dia 18 agosto, domingo, a partir das 9h.

Rotary

O jornalista Márcio Cavalcante Medeiros, de Marília, ex-governador rotário do Distrito 4510 no biênio 2011-2012, esteve semana passada no Rotary Club Leste de Presidente Prudente, para proferir a palestra “Porque estou no Rotary, e continuo?”. Medeiros é o atual coordenador distrital da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo.

Unhas

O verde neon é a cor de esmalte que anda fazendo muito sucesso. Entre as que já aderiram à tendência, Bruna Marquezine, Luísa Sonza e Rihanna.

Doação

O produtor rural Mencius Abrahão esteve essa semana no Hospital Regional do Câncer, e informou ao presidente Francelino Magalhães que lançará uma ideia no seu leilão de gato que ocorre dia 6 de agosto, durante a Faive 2019, em Presidente Venceslau: o HRCPP receberá 1 real, a cada R$ 1 mil vendido na 11ª edição do Leilão Nelore Aymoré. Ele espera que outros leilões, não só da Faive, mas de toda região, também sigam a sugestão.

HIT DANCE Professor Uriel Cesar comandou a aula animada que abriu o Bom Dia Tênis Clube do último domingo

TRIBUNA O jornalista marilense Márcio Medeiros, ex-governador distrital, falou aos rotarianos de Presidente Prudente

BOAS VINDAS Juliano Camilo Borges (Governador Assistente 2019-20), Ana Elisa M Santos Montefusco (Presidente da Associação de Damas), Paulo Roberto Montefusco (Presidente do Rotary Leste) e o palestrante Márcio Cavalcante Medeiros

PARCEIRO Francelino Magalhães, presidente do HRCPP, parabeniza o produtor rural Mencius Abrahão pela sugestão lançada a todos os leiloeiros

DIREÇÃO Fábio, gerente do Tênis Clube, Celmir Norbiato, presidente, e Renato Lofti, vice presidente, durante o “Bom dia TCPP”

RAPIDINHAS

...

Então a pessoa diz: "não chora", e o outro desaba...

...

A loja Kalunga de Prudente foi inaugurada em 2017. Na última segunda-feira a rede inaugurou sua 209ª unidade, a 20ª na cidade do Rio de Janeiro.

...

Julho Amarelo alerta para a importância do diagnóstico e tratamento contra as hepatites.

...

“Resultado de talento, dedicação e trabalho”, definiu Sérgio Borges, sobre o recorde da atleta Maria Victoria Belo de Sena nos 400 m.

...

Ponto final: O Senhor te guardará de todo o mal.

Publicidade

Veja também