Boliviana é presa com cocaína

Mulher estava em ônibus que havia partido de seu país de origem e seguia ao RJ; autora foi encaminhada à Polícia Federal

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 13/01/2018
Horário 12:13

Uma boliviana, 47 anos, foi presa em flagrante na madrugada de ontem, por trazer mais de três quilos de cocaína, escondidos em suas vestes íntimas, dentro de um ônibus na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o caso foi apresentado na Polícia Federal de Presidente Prudente.

Por volta das 3h40, quando as equipes realizavam fiscalizações contra crimes ilícitos, os oficiais pararam um ônibus que que havia saído de Porto Suarez, na Bolívia, e seguia para o Rio de Janeiro (RJ), com 39 passageiros. “Durante vistoria no interior do coletivo, a indiciada confessou que transportava cocaína, sob as vestes íntimas, em suas nádegas, que totalizou 3,093 quilos”, esclarece.

Ainda conforme os policias, foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas e a mulher encaminhada à Polícia Federal de Presidente Prudente, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Porte de maconha

Após “inúmeras” denúncias contra o tráfico de drogas em uma residência no Parque do Sol, em Adamantina, a Polícia Militar se deslocou ao local e prendeu em flagrante um homem, sem idade divulgada, com um total de 26 tabletes de maconha, um total de 659 gramas, bem como R$ 81.

Segundo informações da corporação, a abordagem foi por volta das 17h25 , quando, com o auxílio do canil, os oficiais localizaram uma porção com 25 gramas de maconha, além de uma sacola plástica enterrada com 21 tabletes da droga. “O cão farejador encontrou, por fim, outros quatro tabletes”, esclarece a corporação. O homem está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também