BODAS DE HELIOTRÓPIO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2020
Horário 04:20
Na foto, registrada no início do ano, o casal aparece com suas 3 filhas
Na foto, registrada no início do ano, o casal aparece com suas 3 filhas

Francisco Torturello e Neide Izabel Moreno Munhoz Torturello comemoraram ontem Bodas de Heliotrópio, 49 anos de casamento. Na foto do início do ano, o casal aparece com suas 3 filhas: Marusca, professora em Presidente Prudente; Priscila, funcionária pública da Justiça Federal, em São Paulo; e Christiane, advogada na capital paulista.

BOM DIA
Nesse momento não podemos dar as mãos, mas podemos unir as nossas atitudes e fazer a diferença.

AÇÕES BEM VINDAS
A pandemia assusta o mundo, não só na questão da saúde, mas devido ao cenário de medo e instabilidade provocado no horizonte econômico. O Brasil lança ações emergenciais e regulatórias bem vindas para conter perdas, preservar empregos, renda e proteger setores produtivos mais vulneráveis. Trabalhadores, empresas e administrações públicas em todas as esferas devem manter o esforço conjunto para vencer essa fase dramática.

ONDAS GIGANTES
“Crises podem ser comparadas, pelo seu poder de destruição, às ondas gigantes. E tem quem só consegue assistir, aguardando o impacto do que se aproxima, e tem que é resiliente e busca aprender a surfar, buscando oportunidades em meio ao caos para conseguir vencer o desafio. Não é fácil, e não tem resposta pronta, mas busca encontrar sua prancha e a onda perfeita para aprender a surfar e sair dessa crise!” (Caio Camargo)

VERBA TRABALHISTA
A Justiça do Trabalho deferiu os pedidos do MPT (Ministério Público do Trabalho) para a destinação de R$ 280.105,35 em benefício do Hospital Regional de Ilha Solteira (SP), administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, que possibilitará a manutenção de 10 leitos de UTI. A iniciativa tem como objetivo direcionar verbas de processos trabalhistas para o combate ao coronavírus.

DOAÇÕES
Campanha do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente arrecada produtos de higiene e limpeza, além de gêneros alimentícios, para serem distribuídos à população carente. A campanha foi idealizada pelo prefeito Nelson Bugalho. As doações já podem ser feitas no carrinho de supermercado colocado defronte ao Fundo Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, das 7h às 13h.

PONTOS DE COLETA
A campanha para arrecadar produtos de higiene e limpeza e gêneros alimentícios para ajudar a população carente conta com diversos pontos coletas abertos durante o dia e alguns até a noite. Também participam supermercados da cidade e postos da rede Prudentão. Para mais informações, ligue (18) 3222-1881 e (18) 3903-9425.

 

 

 

Publicidade

Veja também