Blogueira de Prudente participa de Comic Com

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, ocorre em São Paulo a quarta edição da CCXP (Comic Con Experience), maior evento de cultura pop do mundo

VARIEDADES - Da Redação

Data 06/12/2017
Horário 11:32

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, ocorre em São Paulo a quarta edição da CCXP (Comic Con Experience), maior evento de cultura pop do mundo. Convidada de uma das maiores lojas de brinquedos colecionáveis, a designer e blogueira, Letícia Noya, de Presidente Prudente, participa da Spoiler Night, noite que antecede o evento, já que a edição em San Diego tem a Preview Night, com ingressos limitados e convidados vips. A noite que conta com um público restrito, dá acesso a estandes, lojas e lançamentos.

Serão cinco dias para celebrar a cultura pop no Brasil. Entre os anúncios, a atriz Fernanda Montenegro será a convidada de honra para a edição 2017. Ela será homenageada em um dos painéis do dia 8 de dezembro. Grandes nomes já foram confirmados, como: Alice Braga, Will Smith e Austin St. John e grande parte da equipe de Os Novos Mutantes (filme de terror dos X-Men), com elenco, diretor e roteirista.

A loja do Harry Potter e o espaço Star Wars estão entre as atrações mais esperadas desta edição. Um destaque para Star Wars Os últimos Jedi que chega ao cinema no dia 14 de dezembro, e os fãs estão na expectativa do que pode acontecer durante a Comic Com, já que a feira está bem próxima da estreia do filme. Nos auditórios acontecem os painéis com lançamentos e presença de grandes artistas.

A blogueira está animada com o tour pela feira, e conta que o Blog Evento Fashion tem ainda mais dois correspondentes captando todas as novidades para o site. “Vai ser épico, com certeza! Estar na maior Comic Con do mundo é de grande importância para mim, como profissional e para o blog”, frisa.

 

Perfil

Letícia Noya é blogueira, designer e empresária com formação em Design de Moda. Tem pós-graduação em Arte Educação, além de ter estudado Design, Moda, Comportamento e Cultura em suas formações acadêmicas, estudou bastante os assuntos em diversos cursos livres e de formação complementar.

Atuou no varejo nacional no início de sua carreira. Atualmente é empresária no ramo de eventos, trabalha como designer na criação e desenvolvimento de acessórios de moda, ministra aulas em oficinas e cursos e mantém o Blog Evento Fashion – Moda & Cultura há seis anos.

O Blog Evento Fashion - Moda & Cultura! surgiu em 2011 para dialogar com as áreas de design, moda, comportamento e cultura por meio de pautas de qualidade, abrangendo eventos culturais, espetáculos teatrais, shows, feiras de negócios, concursos culturais, tendências de moda, desfiles, entre outros. Sendo assim, o blog, de caráter informativo, leva aos leitores todo tipo de notícias e eventos relacionados às áreas mencionadas. www.eventofashion.com.br

 

A CCXP

Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP , parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP para levar a experiência dos games para dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que ocorre de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys.

 

Com AI

Publicidade

Veja também