Blitz educativa no Parque do Povo encerra Semana de Trânsito

Equipes atuaram em dois pontos, na manhã de hoje, com orientações sobre alteração de sentido de via e acerca da segurança viária

PRUDENTE - Da Redação

Data 25/09/2018
Horário 15:38
Renato Gouvea/Semav - Entrega de panfletos, com orientações a respeito da lei de trânsito, integrou a programação
Renato Gouvea/Semav - Entrega de panfletos, com orientações a respeito da lei de trânsito, integrou a programação

A Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Segurança Pública) realizou nesta terça-feira, uma blitz educativa, que marcou o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, em Presidente Prudente. A ação ocorreu no período da manhã, no Parque do Povo, com a participação dos agentes de trânsito e do Departamento de Educação para o Trânsito da Semav.

As equipes atuaram em dois pontos do Parque do Povo: na Rua Cristo Redentor, onde foram feitas orientações com abordagem dos motoristas, sobre a alteração de sentido da via, para mão única; e na confluência da Avenida da Saudade com a Avenida 11 de Maio, com a Semav e o Corpo de Bombeiros abordando a segurança viária. Na ocasião, foi feita a entrega de panfletos com orientações a respeito da lei de trânsito e material referente aos casos de emergência, explicando como a pessoa deve fazer.

A Semana Nacional de Trânsito contou com ampla programação, realizada entre os dias 18 e 25, em Prudente, pela Semav e os parceiros envolvidos: Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), Polícia Militar, Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Corpo de Bombeiros, com apoio da São Francisco Resgate, Inova Prudente e Seduc (Secretaria Municipal de Educação).

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também