Berliner: praticidade e dinamismo

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 02/10/2019
Horário 07:16

Se você é assinante de O Imparcial, desde ontem, passou a receber um novo jornal. Isso porque o formato adotado, berliner, faz com que o leitor encontre praticidade e dinamismo no seu dia a dia. Adotada por grandes jornais nacionais e internacionais, a proposta permite uma leitura mais fácil, sem abrir mão do conteúdo ético e de credibilidade.

Em suas redes sociais, o radialista Luciano Reis comentou que nova versão está mais moderna e dinâmica. “O novo O Imparcial realiza a sua maior mudança gráfica a exemplo dos grandes jornais do mundo, agora no formato berliner. Uma evolução necessária para se adaptar à nova demanda de leitores”.

O também jornalista e professor, Roberto Mancuzo, desejou boas-vindas ao novo diário. “Que o jornalismo sempre aconteça para o bem da sociedade! Que sempre haja espaço para o jornalismo de qualidade”.

O novo formato teve abrangência também no Estado. De acordo com Juliana Lolato, da Secom (Secretaria de Comunicação do Governo do Estado), o novo projeto gráfico “ficou bem leve, moderno”, e deixou um recado para a Redação: “Parabéns a toda equipe”.

Assinante do periódico há mais ou menos 30 anos, Marly Aparecida Beloni Bongiovani Martins, destaca que “amou” o novo formato e que nunca imaginou que fosse ver no município um jornal como os veiculados na Europa e Estados Unidos. “Sou apaixonada pelos artigos diários e não abro mão de após tomar o meu café da manhã, pegar o meu jornal e lê-lo. Parabéns a todos de O Imparcial pela inovação!”.

Publicidade

Veja também