BECO DA ESPERANÇA 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 05/10/2019
Horário 08:25
 Leticia Pinheiro, Jacqueline Oliveira, Keila Grotto,  Renata Siqueira,  Daniela  Cabral,  Mariana Menotti e  Anelisa Brito em apoio ao Beco da Esperança de Presidente Prudente
Leticia Pinheiro, Jacqueline Oliveira, Keila Grotto,  Renata Siqueira,  Daniela  Cabral,  Mariana Menotti e  Anelisa Brito em apoio ao Beco da Esperança de Presidente Prudente

Excelente iniciativa da fisioterapeuta Renata Siqueira do Studio SB. Ela reuniu nove digital influencer para uma ação social em apoio ao Beco da Esperança, que é uma Associação Protetora dos Animais. Uma ação conjunta que arrecada qualquer quantidade de ração para doação e em troca o doador ganha cupons que concorre a inúmeros brindes.

PARCEIROS

A ação do Beco da Esperança oferece os brindes em parceria com o próprio Studio SB que oferecerá um mês de pilates ou funcional, três consultas nutricional, cinco sessões de drenagem linfática; o Salão Beleza Vip com uma hidratação com escova; o Espaço Vida Saudável com (3 combos) de sheik; a loja Magazine Tentação com dois vales de R$100 em compras; o Fulô de Mandacaru com dois vales de R$ 100 cada para se deliciar com as comidinhas nordestinas e o Studio Erika com uma maquiagem de festa.

ARRECADAÇÃO

Com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a ação do Beco da Esperança tem os pontos de arrecadação e troca de cupões na própria sede do Corpo de Bombeiros no centro; no Studio SB, na rua santa Helena, 235; S4 Treinamento Funcional, na rua Jacinto Angeli, 525; Espaço Vida Saudável Corpofit na rua Francisco Ribeiro, 219 e no Salão Beleza Vip, que fica na rua 12 de outubro, 1320. Mais informações se liga no Instagram @becodaesperancapp. Parabéns pela iniciativa!

RICARDO GIMENEZ   

A Cia de Dança Ricardo Gimenez organiza uma noite italiana com o grande cantor Ricardo Bombarda, vencedor do Calouros, programa do Raul Gil. Com apoio dos companheiros do Rotary Sudeste o jantar dançante está marcado para dia 22 de novembro no buffet Andreas e as reservas já estão acontecendo. 

 

REFLITA

“Conecte-se profundamente aos outros. Nossa humanidade é o que ainda temos em comum” Melinda Gates

 

FOTOS: Miguel Toninato/Isabella Mello/Cedidas

Will Iuri e Felippe Ferreira entre Renata Siqueira e Amanda Lima

Vilma Catharino e Marco Antonio aprovaram o novo formato de O Imparcial em um café no Ouro Negro da Washington Luis

Ricardo Gimenez e o cantor Ricardo Bombarda preparam uma noite italiana em novembro

Publicidade

Veja também