Batida em árvore leva à prisão de dentista por furto de veículo

Durante a madrugada, homem invadiu uma residência e levou o carro de uma família; ele se envolveu em um acidente enquanto voltava para a cidade onde reside

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/11/2019
Horário 13:38
Cedida/Jorge Zanoni - Acidente ocorreu após homem furtar veículo da residência
Cedida/Jorge Zanoni - Acidente ocorreu após homem furtar veículo da residência

Um homem de 30 anos foi preso nesta manhã, acusado por furtar um veículo em Dracena. Trata-se de um dentista da cidade de Ouro Verde que, na madrugada de hoje, invadiu uma residência e furtou o veículo de uma família. Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto porque logo após levar o carro, ele se envolveu em um acidente de trânsito.

A batida contra uma árvore foi noticiada por este diário. Durante a manhã, o proprietário do carro, um comerciante, procurou a polícia para denunciar o furto do automóvel. As características repassadas foram confrontadas com as do envolvido no acidente, o que levou ao desfecho.

De acordo com a PM, o homem está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Dracena para esclarecimento dos fatos. Depois de tomadas as medidas judiciárias, passará por audiência de custódia para posterior envio a uma unidade prisional.

Pendurado no barranco

O acidente foi registrado no começo da madrugada de hoje, em Ouro Verde. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro se chocou contra uma árvore depois da alça de acesso ao município.

A vítima estava sozinha no veículo, um Ford/Belina 2L. Diante do impacto, parte do carro ficou pendurada à beira de um barranco.  

Com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, o homem foi conduzido ao pronto-socorro de Dracena. A Polícia Científica compareceu ao local e deverá apontar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Veja também