Basquete Venceslau faz pausa nos treinos e retorna em janeiro

RITMO DE FESTA Com programação individual para cada jogadora, com exercícios e cargas específicas, elenco é dispensado para curtir o final de ano sem prejudicar a preparação

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 22/12/2017
Horário 12:44
Cedida/Conrado Gomes/AI do Basquete Venceslau, Atletas do Basquete Venceslau ganharam dez dias de folga para a
Cedida/Conrado Gomes/AI do Basquete Venceslau, Atletas do Basquete Venceslau ganharam dez dias de folga para a

Em clima de Natal e ano-novo, as jogadoras do Basquete Venceslau foram dispensadas para curtir as festas. Os treinos se encerram hoje, na parte da tarde, e retornam dez dias antes do primeiro confronto na LBF (Liga de Basquete Feminino), dia 2 de janeiro, no período da manhã. No mesmo dia está prevista também a apresentação das duas atletas argentinas que farão parte da nova temporada, Macarena Durso e Agustina Leiva.

Cada jogadora contou com uma programação individual, com exercícios e cargas específicas, para que cada uma aproveite da forma correta as comemorações e não prejudiquem o retorno, que será bem próximo do inicio da LBF.

A equipe começou a preparação para a Liga no dia 3 de dezembro. O elenco contou com uma novidade e uma despedida. A novidade foi a jogadora que vestia a camisa do Santos, Camila Jackson, que é ala/armadora, e quem não faz mais parte da equipe é a também ala Jeanne Morais.

 

LBF

A edição de 2018 da LBF terá início no dia 12 de janeiro. Presidente Venceslau vai às quadras no dia seguinte, 13 de janeiro, contra o Catanduva, fora de casa. A partida de estreia será disputada no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. Na sequência, a equipe venceslauense tem mais três confrontos fora de casa. Sendo eles contra o time do Santo André, São Bernardo e Blumenau, respectivamente. A primeira partida em casa, no Ginásio da Uniesp, ocorre apenas no dia 2 de fevereiro, contra o Vera Cruz.

Publicidade

Veja também