Basquete sobre rodas disputa semifinal do Paulista

Adapp (Associação de Desporto Adaptado de Presidente Prudente) enfrenta ADD/Magic Wheels, amanhã, pela Série Prata do campeonato estadual da modalidade

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 26/10/2018
Horário 05:15
Cedida/Thais Vizari - Adapp busca o título da Série Prata do Paulista, em São Paulo
Cedida/Thais Vizari - Adapp busca o título da Série Prata do Paulista, em São Paulo

Após um mês e meio, a equipe masculina de basquete sobre rodas da Adapp (Associação de Desporto Adaptado de Presidente Prudente) entra em quadra novamente pela Série Prata do Campeonato Paulista da modalidade. Desta vez, a partida, marcada para amanhã, a partir das 11h, tem um peso maior que as demais disputadas neste ano. Em jogo válido pela semifinal da competição, a equipe prudentina enfrenta a ADD/Magic Wheels, no Clube Esperia, zona norte de São Paulo.

Com apenas uma chance de classificação, já que a decisão é de jogo único, o técnico Charles Rodrigues Junior destacou os últimos treinos feitos semanalmente pela equipe. “Foram bem intensos, ainda mais porque estamos em busca de fazer um bom jogo para disputarmos o primeiro lugar da Série Prata”, enfatiza.

Com elenco completo e sem nenhuma preocupação, Charles deixou claro que a vontade é chegar ao título e explica que conhece a equipe adversária. “É um time rápido, muito bem organizado taticamente”. E, por isso, fez questão de criar táticas para que a equipe não se sobressaia na disputa para a final, mesmo jogando em casa. “Vamos fazer uma marcação dura, para não deixar pensar. Além disso, vamos estar sempre provocando condições adversais, tirando eles da zona de conforto”, destaca.

Além disso, o treinador afirmou não esperar jogo fácil, mas prefere ficar com expectativa positiva. “Difícil falar pois é um jogo complicado, vamos enfrentar uma boa equipe, mas jogando o que viemos trabalhando ao decorrer do ano, não tenho dúvida de que vamos realizar um belo resultado”, conclui.

Publicidade

Veja também